"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"

sábado, abril 26, 2014

sem mentiras, só amor.

Não ta faltando amor,  ta faltando voz. Amar tds amam, mas ngm mais fala, ngm mais se compromete, ngm mais se sacrifica pelo outro sem um interesse particular. Ngm quer amar o outro pelo que é, mas pelo que o outro pode lhe oferecer, eo outro aceita ser "amado" nessas condiçoes. Não ha mais respeito, pelo outro, pela mulher do outro, pelo homem da outra, é uma safadeza onde se faz tudo escondido e foda -se.
Não se respeita o que sente, porque sente, em função de oq os outros vão pensar, ou oq a minha familia vai dizer. É uma bosta de sociedade que quer impor ate com quem devemos nos relacionar, e as pessoas acatam isso. Não posso. Não devo. Não é correto! Agora enganar a si e aos outros pode? 
As pessoas reclamam com o bordão "onde é que este mundo vai parar" mas elas tbm estão levando o mundo à esse pé.
Não se aceitam mais defeitos, troca-se de parceiro como se troca de roupa. Pq não ha amor. Pq existe medo de se apegar e de, talvez, se foder... e isso faz com que um cara chifrudo vire o comedor, e que a garota sofrida vire a biscatona. Não digo que eh errado se divertir, NÃO É, errado é iludir o outro. É fingir sentimentos que não existem. É namorar por status.
Existe amor! Mas ngm mais fala. Ngm demonstra. Ngm corre atras.
Eh dahora fica chapado e curtir uma balada solteiro,sim, mas eh mto melhor fazer isso acompanhado de quem vc ama e respeita.Ou, se não, fazer isso sem usar alguem, e ou, se enganar.
Ser solteiro eh otimo e da pra curtir muito, mas respeitar oq vc sente ou deixa de sentir pelo outro, e principalme SE RESPEITAR é muito mais digno.
Usar o outro de degrau para subir por um interesse próprio, é um tombo que vai te machucar muito! 

E de um assunto que é o " estar com.o outro por interesses proprios" acabei falando de outras mil coisas. Saudades do blog.
Menos sexo e mais amor! Boa noite 
Voltei com blog!

terça-feira, abril 22, 2014

sexta-feira, março 29, 2013

Abençoados com o amor verdadeiro..

Eu não tenho muito tempo, mas eu queria falar de amor.
Não aquele amor de novela ou dos filmes, com frases de efeito ditas na hora certa - Tudo bem, que eu esperei esse amor, mas não é assim - Falo daquele amor torto, que acontece na hora errada, mas com a pessoa certa. Aquele amor que te desconcerta, te tira ta tua zona de conforto, te faz querer estar perto o tempo todo, mas tbm te da liberdade para estar sozinha...
Eu to falando do amor que fala guthi guthi, mas tbm fala serio.
Do amor que rouba flores do vizinho e te tras num dia de chuva se desculpando do atraso.
Do amor de conchinha, por cima, por baixo, de lado, do amor que grita, geme, sussura, faz carinho.
To falando do amor que manda msgm de bom dia.
Eu tive um amor assim, -e talvez eu até ainda tenha - mas não sei pq cargas d'agua, não deu certo... Mintira, eu sei! Eu sou o motivo: extremamente chata, grudenta, absurdamente neurótica, excessivamente romantiga e exageradamente dramática (foi só oq lembrei agora), mas ... ele diz que ainda me ama, e vive cantarolando aquela musica do charlie Brown que diz que um dia a gente se encontra...
Eu acredito fimente nisso sabia?
As pessoas dizem que o amor verdadeiro não vai, que o amor verdadeiro fica. Mas ah... Quem disse que ele se foi, a gente deu azar, nos apressamos, pelo jeito não era agora a nossa hora, é mais pra frente, uns meses talvz, quem sabe uns anos ae...
mas eu espero.
Eu espero, pq se for verdadeiro o amor suporta
- tudo cre, tudo surpota. Não é isso?-

Mais ai vcs me criticam, aaaaah Laís, pq vc vai atrasa sua vida, e blá blá blá... e eu respondo, Esperar uma mor NUNCA é atraso de vida, é sorte. O amor sempre sera um sorte, e nós somos os mais sortudos, agraciados com o AMOR VERDADEIRO.

te amo, e te espero pra sempre! ♥

é que é de verdade, sabe?

"é que as vezes, não da mesmo vontade de te largar, te deixar ir, de dizer tchau. Por mais que eu saiba que você vai voltar, por mais que você sempre olhe pra trás e dê um 'ultimo' tchauzinho', me parti o coração te ver indo. Então eu faço birra, armo jeitos de te prender mais um pouquinho por perto, invento desculpas esfarrapadas, faço biquinho.. mas nada, nada adianta quando o que você quer, é ir!
Sua presença me faz tão bem, e eu ja vivi sem você tantos e tantos anos, que agora eu não quero perder nem um segundo.
é claro que eu tenho medo de te sufocar, ou de você acabar enjoando de mim, mas esse é o risco que eu corro. Eu decidi te entregar meu coração, meu amor, e em troca, você optou por me ter ao lado teu, você me escolheu, e eu o escolhi.
Por isso eu te abraço tão apertado. Quero deixar meu coração bem coladinho ao teu.

Meu maior medo é um dia te ver ir, sem dar um 'ultimo tchauzinho', e te esperar, te esperar não voltar mais! 


desculpa?

Desculpa esse meu jeito torto de misturar todos os outros jeitos num só. Carinho com agressividade, amor com receio, paciência com intolerância.
Gostar de quando você fica parando me olhando, mas ficar sem graça e não querer. Ficar te olhando dormir ate você acordar e se assustar, rs, fazer birra pra não fazer seu toddy e depois acabar fazendo, ficar brava mas sorrir, chorar mas estar feliz. Virar pro lado só pra você se dar contar de que quero você pertinho, me abraçando. Eu sei que seria mais fácil dizer: me abraça, mas parece não haver encanto quando você não adivinha.
Desculpa falar coisas sem pensar e acabar te irritando, ou te sufocar com tanto cuidado. É um jeito torto de agir, mas é o unico jeito que eu conheço.
Desculpa os pés gelados debaixo do cobertor, o carinho sem jeito no seu cabelo, as brincadeiras sem graças só pra arrancar um sorriso teu.
Desculpa querer teu mimo, teu carinho, tua presença e tua voz a todo momento. Desculpa essa dependência toda de você.
Esse olhar devorador, as palavras soltas, o bico.
Desculpa detestar seu jeito bagunçado e largado. perguntar as mesmas coisas por diversas vezes, só pra ver se você - por algum acaso- mudou de ideia.
Desculpa de um jeito certo, uma pessoa que faz as coisas de uma forma torta. (:



a gente entende tudo errado..

"...Primeiro disseram que devemos correr atrás daquilo que queremos e você, como boa ouvinte que é, foi à luta, mas não venceu. Depois disseram que você não deveria atender quando ele ligasse e você, quase matando a si mesma, não atendeu o celular, é claro, parou de tocar e você agradeceu, porque mais um pouco e você cometeria o pecado de cair em tentação. Outro dia ouviu que o certo era atender depois de um determinado número de vezes que o telefone tocasse e você até tentou seguir esse conselho, mas todas as vezes o telefone parou de tocar exatamente um número antes, até que não voltou mais a tocar e escuta as amigas dizerem que não foi culpa sua, que o cara era um babaca, que a pessoa especial estar por vir, e nós sabemos que está mesmo. Então o que te resta é torcer para que ao invés de te ligar, ela venha até sua casa e torne tudo menos complexo.
As pessoas botaram na cabeça que existe um sistema, normas, regras para a paixão. Como se vontade de ligar tivesse hora marcada, como se ouvir o celular tocar não nos causasse felicidade instantânea.(...) O cara não te atender uma vez não faz com que ele esteja fugindo de você. Algumas pessoas realmente tomam banho, realmente dormem, realmente comem... ah é, ele deveria ter te ligado de volta já que é impossível a pessoa ficar sem créditos no celular, afinal isso é um filme, ou novela, ou conto de fadas, quando é que vão entender que nem todas as pessoas são iguais? Não que você vá ligar 20 vezes por dia. Mas ligar pra saber como a outra pessoa está ainda não é nenhum crime e não, ele não te achará fácil! Pelo menos não se ele estiver realmente curtindo você. E sinceridade, querida, são outros quinhentos.
Legal mesmo vai ser quando ligar não pareça desespero, mas sim leveza. Quando sentir saudade não for pecado. Quando querer ver não for um absurdo. Legal mesmo vai ser quando a gente puder ser quem a gente é de verdade. Porque poxa, é por mim que eu quero que a pessoa se apaixone e não por alguém criado pra agradar alguém que eu ainda nem sei se será agradável para mim. Legal vai ser quando as pessoas pararem de comparar seus relacionamentos com os dos outros e entenderem que paixão não vem com fórmula. Vem com loucura, com sinceridade. E então, quem sabe, a gente perceba que tem alguém do outro lado que quer receber carinho também. Que quer saber que também é lembrado, que quer saber que não sentiu saudade sozinho. Eu, pelo menos, pretendo me apaixonar por alguém de verdade e não por um personagem." - Jéssica Taiza



Deixa ir...

O problema não é as pessoas saírem da sua vida, o verdadeiro problema é elas deixarem algo pra você - carinhosamente- apelidar de saudade, e chamar de "MEU". O problema é ela ir e deixar o rastro, como se quisesse que você corra atrás, mas SE VOCÊ CORRER, ela correrá de você, porque se quisesse que você fosse atrás, não teria deixado rastro para q seu coração bobo -e apaixonado- seguisse.Simplesmente ficaria e pronto.
O problema não é a pessoa sumir, é deixar as pistas para que você - tolo, tonto e tolo- corra atrás e fique se angustiando e sofrendo, porque ela sabe - SIM, ELA SABE- que você procurará saber dela, descobrirá, sofrerá, e ela gargalhará de sua cara(á).
O problema não é a pessoa sair da sua vida, é te rondar. Isso chama-se tortura. Porque cargas d'água alguém que não gosta de você te larga e fica te rondando? Porque ela quer mais que você se exploda! E você, idiota, explode.
A questão é: se foi, é porque não queria ficar! E se não voltou, é porque não se importa com você/ seus sentimentos. Você pode até ir atrás - ver se é isso mesmo, e tudo mais - mas se for, desista, não é vergonhoso desistir de alguém, VERGONHOSO É DESISTIR DE SI PRÓPRIO.
A resposta é: Deixe ir. E se prepara pro novo, pro mais bonito. Ah, e divirta-se. Não faça muitos planos, deixa criar raiz, deixa florescer.. Depois você vê o que acontece..
O problema é chamar de 'ultimo', sendo que é só mais um! (:



É MENINA!!!

No começo foi um pavoro só, mas depois, depois que aquele barrigão foi crescendo, que eu fui sentindo ela viva dentro de mim, depois foi um chororo só... um pouco de desespero, um pouco de alegria, um pouco de  realização. 24 ano, ganhei a HelÔ, meu maior presente.
Hoje ela tem 7 meses, logo, logo 8... Ta praticamente andando, é ligeira, esperta, engraçada, meiga, e meldeus, como ela é obediente *-*
é meu maior orgulho, e eu espero um dia, ser o maior orgulho dela tbm!

As vezes,

... o que você entende como uma 'peça que o destino lhe pregou', é na realidade uma SORTE. Que um dia você vai entender!

segunda-feira, janeiro 14, 2013

Gravidona (:

Hey, quanto tempo.. Acho até que perdi meus queridos leitores, mas estou de volta, não só por vocês (quee espero que continuem a ler meu blog), como por mim, que NECESSITO escrever (:
Voltei..

Voltei mais linda, mais mulher, mais cheinha, mais cautelosa, mais insegura, mais apaixonada, mais dedicada, mais neurótica, mais mãe! Sim, mãe!

Em Agosto de 2011, às 16:27 nasceu Heloíse Cristina, pequena, magrinha, careca, e dona do meu viver! *-*
Eu fiquei uma gravida LIIIIN-DA! Engordei 12 quilos, que (graças a Deus) saairam todos com a Helô. Tive um parto natural, foi lindo, e fiquei MARAVILHOSA em 3 dias (:
Até hoje invento desejos, mas não cola mais.. =/
A Helô ja esta com 5 meses, e ela é a Nenê mais linda do universo. É meiga, esperta, e super carinhosa, e tudo esta passando mto rapido!
RN


chega por hoje, a Helô acordou :*


1 mês




2 meses

3 meses
4 meses

5 meses

quinta-feira, junho 21, 2012

sem culpa.


‎... E que o tempo nos permita alguns reencontros sem
culpas porque é bom sentir sempre mais uma vez ...
 Tati Bernardi 

' Falam por ai, que temos que colocar no papel o homem ideal..

Vamos ver quantas paginas daria o meu . rs'

- Tem que ter tatuagens, acho um charme *-*
Tem que ser inteligente, gostar de ler, ver jornal.. tem que saber das coisas.
Pode ter um gosto bem eclético sobre músicas,
Não fume, mas pode beber até cair #as vezes# , desde que eu esteja perto para ajuda -lo a achar o caminho de casa.
Trabalhador, não que vá me sustentar, mas tem que pensar no futuro, nada de amor numa cabana. Tem que querer crescer.
Me tirar de casa. Seja para um sorvete, um jantar ou uma conversa a toa na casa de alguns amigos..
Pode ter amigas, mas não muito melosas,as meninas de hoje são muito grudentas ,e eu sou ciumenta. E que elas saibam respeitar quando eu estiver por perto e mais ainda quando estiver longe.
Pode gostar de jogos, todos os tipos , mas não pode me trocar por eles.
Tem que ter muita paciência, pois sou chata , gosto de cuidar, sou super chorona e irritadinha.
Romântico, me levar para conhecer os pais, amigos e apresentar como namorada, fazer surpresinhas bobas em dias comuns.Cânceriana, já diz tudo né!
Me responder os SMS, e-mails,recados do facebook, twitter e essas coisas bobas de internet.
Rir das minhas piadas sem graça,
Elogiar meu cabelo.
Não pode ser muito ciumento, eu adoro roupas curtas *_*
Não quero presentes caros, não se preocupe em me mandar buquê de flores figantes comprado naquela loja mais chique da cidade prefiro a florzinha do vizinho que você roubou porque lembrou de mim, ou uma bela caixa de chocolate
porque sabe que adoro chocolate.
Sou confusa, alegre, triste, falo alto e palavrão, não sei cozinhar,não tenho paciência pra ler livros, tenho amigos de anos que nunca vi, amizades com prazo de validade e mania de sair do foco do assunto.
Voltando ao assunto 'homem ideal', tem que aceitar que adoro dar a ultima palavra, um carinho as vezes cai bem, eu ligo quando to preocupada e chego a encher o saco.
Não me ignore ou finja que não me ouviu falar ou escrever algo, seu silêncio me mata.
Adoro fazer birra.
Não pode ser orgulhoso, tem que saber que a gente tem o mesmo peso na balança, e só assim que vai funcionar,
quando brigarmos, irei chorar, gritar e correr atrás, mas se nada adiantar, vou deixar você ir embora , simples assim.

Resumindo.. Quero um homem que me aceite com todos os meus defeitos , que não são poucos, nunca prometa algo que não irá cumprir (das coisas mais simples como 'chego ae as 10, às mais extraordinárias, como: Vamos morar na China) e só diga " Eu Te Amo" quando tiver certeza do que diz. Tem que me achar linda chorando, pq choro de mais, e me fazer carinho, porque sou cheia de fazer charminho, falando em charminho, TEM que 'cair' neles, e por mais que EU SAIBA que VC SABE, tem que fingir não saber. Adoro ser mimada.
Ah! esqueci de um detalhe, que me beije na testa sabendo o significado do beijo, que ande de mãos dadas na rua, adore um banho de chuva, goste de cachorro e que não me largue quando eu ficar gravida e gordinha..
É acho que é isso ... SEI que ele existe!  rs.

Relacionamentos .I


R.I: Duas pessoas e mais a platéia (que - na maioria das vezes- torce contra).


Sobre relacionamentos
¹Tem de haver confiança desde o começo. Quem ama sente ciumes sim, mas quem ama tbm confia! 
²Você pode até dar ouvidos à fofocas, MAS, tome cuidado para não deixar que a fofoca tome conta da sua relação À DOIS. a conversa (em particular) deve vir à frente de qlqr desconfiança. -Afinal, se vc não sabe se uma pessoa esta mentindo através de uma conversa, vcs não tem uma relação.




Quer saber, aproveita enquanto tá durando, enquanto tá gostoso. Não importa se vocês são ou não são namorados, não importa se estão juntos a dois dias, ou a dois anos. Se já é algo avançado, se AMBOS demonstram interesse por um 'futuro relacionamento sério', então, tenta fazer dar certo.
Não importa que todos os seus antigos relacionamentos foram um fiasco, o novo sempre pode ter um final diferente, claro, não depende apenas de um ou do outro, mas se você fizer a sua parte, facilita.
Curta, se joga, seja feliz.. Porque se não for pra ser, Deus vai tira do seu coração e você não vai sofrer.
Não fique sendo pessimista, achando que não vai dar certo pq na sua vida nada nunca deu certo.. Não é bem assim as coisas, Escrevo em quase todas as minhas postagens a importância do amor próprio. Não o egocentrismo, Mas o se amar, para poder amar alguém.
A vida é assim, e a Lei do Desapego, a gente só põe em pratica quando já acabou, a gente lava o rosto depois de uma longa noite de sono (ou quantas noites forem necessárias), e põe um sorriso no rosto assim que ver que esta viva e que não há nada de errado.
Enquanto tudo esta dando certo, a gente segue a Lei da entrega: Cuidar de quem cuida da gente, e tentar fazer o certo pra não perder. Vamos com calma, tudo tem seu tempo. Aproveite o agora, e deixa o medo de ser feliz pra mais tarde, adiando assim... as coisas vão funcionando, e vai dando pé.



terça-feira, junho 19, 2012

Ela

"Ele perdeu de vista o resto do mundo. 
Esqueceu todos os seus sonhos, desistiu de toda vingança contra a vida, e parou de chorar. 
- Coisa que não fazia desde a madrugada,ao levantar-se com o sol.- 
Porque ela passara na janela no fim da tarde, junto com o sol
Tudo, porque ela passara sorrindocomo se não houvesse nada de errado
Como se nunca nada tivesse dado errado para ninguém."


segunda-feira, junho 18, 2012

num dia comum..


"Ele se impressionou ainda mais com o sorriso dela, certo que imaginou um largo sorriso, mas ela o surpreendeu, o sorriso foi tão 'de dentro pra fora' que ele também sentiu.

Passava na rua calmamente, então viu um buquê de flores amarelas e pensou: -Tão lindo quanto o sorriso que ela dará ao recebe-lo!

Ela sorriu com os lábios, com os olhos, com seu corpo todo, e ele ficou impressionado. Mal sabia ele que ela tinha passado por um dia ruim, e que ele não deixou de forma alguma que seu dia acabasse daquela maneira.

Ela passou o dia chorando.Ele não sabia.
Ela sorriu bonito, como se tivesse passado o dia todo daquele jeito.

Valeu à pena, pensou ele.
Valeu à pena.Pensou ela!


Palavras


Amor é tudo o que eu sinto
Arrependimento é uma inútil vontade de pedir ao tempo para voltar atrás
Belo é tudo que faz os olhos pensarem ser coração
Carnaval, esta oportunidade praticamente obrigatória de ser feliz com data marcada
Desculpas, é uma palavra que pretende ser beijo
Desejo é algo que sentimos e sem motivos aparente se torna real
Efêmero é quando o eterno passa logo
Escuridão é o resto da noite, se alguém recortar as estrelas
 é toda certeza que dispensa provas
Gente: carne, osso, alma e sentimento, tudo isso ao mesmo tempo
História: quando todas as palavras do dicionário ficam à disposição de quem
quiser contar qualquer coisa que tenha acontecido ou sido inventada
Idade, aquilo que você tem certeza que vai ganhar de aniversário, queira ou não queira
Janela por onde entra tudo que é lá fora
, onde a gente fica pensando se está melhor do que aqui
Lágrima, sumo que sai pelos olhos quando se espreme um coração
Loucura, coisa que quem não tem só pode ser completamente louco
Madrugada, quando vivem os sonhos
Noiva, moça que geralmente usa branco por fora e vermelho por dentro
Óbvio, não precisa explicar
Pecado, algo que os homens inventaram e então inventaram que foi Deus que inventou
Paixão é aquele fogo que sentimos quando estamos..
Q, tudo que tem um não sei quê de não sei quê
Rebolar, o que se tem que fazer para chegar lá
Segredo, aquilo que você está louco para contar
Talvez, resposta pior que ¨não¨, uma vez que ainda deixa, meio bamba, uma esperança
Tanto, um muito que até ficou tonto
Último, que anuncia o começo de outra coisa
Único: tudo que, pela facilidade de virar nenhum, pede cuidado
Vazio, um termo injusto com a palavra nada
Xingamento é uma palavra ou frase destinada a acabar com a alegria de alguém
Zíper, fecho que precisa de um bom motivo para ser aberto.

uma hora tem que passar.

A gente passa o dia chorando, a noite chorando,
pega no sono chorando,
dorme chorando,
acorda chorando..
Mas, amanhã o dia comeca de novo, e se tiver que repetir isso por vários e vários outros dias,
que se repita.
Mas quando esquecer,
esqueça de verdade!

domingo, junho 17, 2012


Nunca disse que era a pessoa certa para você

apenas olhei em teus olhos com o coração aberto
com a alma cheia de sonhos e com plena certeza
pude te dizer: você é a pessoa com a qual eu quero
passar o resto da minha vida... E U T E A M O!!!


Pedir de mais..

Eu sou tão boba.
Mas é que tenho um medo absurdo de te perder.
Esse teu jeito que me deixa tão irritada, e ao mesmo tempo me encanta.
Eu sei que sou uma garota confusa. Eu tbm me confundo, mas é que vou sendo impulsionada pelo que estou sentindo, nunca levei a serio a razão, ela nunca conseguiu me dominar.. Já minhas emoções, sou escrava delas -infelizmente, eu sei- mandam e desmandam na minha vida.
E você chegou.. Cuidando de mim, segurando minhas mãos e me puxando pro seu mundo. Me tirou do meu egoísmo, me salvou a vida e me disse: EU TE AMO, como posso não seguir meus sentimentos, se todos eles pertencem e me levam até você?
Quando você fica um dia todo sem me ligar, eu me desespero em preocupação. Sei que você não é mais nenhuma criança, mas eu aprendi que QUEM AMA, CUIDA.
Quando fico sem te ver por um dia se quer, morro de saudades. E mesmo sabendo que logo eu vou te ver, seja amanhã ou depois, nada posso fazer, é meu corpo quer te sentir perto.
Quando brigamos eu choro sim, feito criança -uma boba- porque me dói (MUITO) brigar com quem eu TANTO amo, e as vezes pode ser frescura, ou parecer birra, mas eu só quero que acabe logo a briga e que a gente fique bem.
Eu sinto falta do jeito que você me olhava.
E as vezes também sinto falta de como bastava pra você o meu sorriso ou o meu abraço.
Você não precisa me ver todos os dias, quando não dá. Não dá. Mas eu QUERO que você -PELO MENOS- mostre que desejaria me ver.

Eu sou tão boba.
Mas é que eu estou com medo de perder você.
Tenho sido tão chata e birrenta. E brava. E chorona.. Nem eu me aguento, como posso esperar que outra pessoa me aguente? Simples, eu espero que a outra pessoa me AME. e demostre isso.
Só isso.
E u sei que, as vezes, parece pedir de mais.. afinal, como amar uma pessoa tão ... EU.. mas se você não souber, eu te ensino. Só quero que me dê uma chance. Só quero que tente me amar!
EU AMO VOCÊ. Desculpa ser tão, tão boba!


sexta-feira, junho 15, 2012

Dessas coias que dizem..

Um dia eu quis um príncipe encantado, hoje eu quero um super herói, que me salve a vida de mim mesma, ou de uma simples barata. Eu já quis um menino bobo que me falasse coisas bobas e me levasse para tomar um lanche numa 'budega' qualquer, hoje eu quero um homem que não minta pra mim, que seja educado e que não se incomode de ficar em casa comendo pipoca e vendo comédia romantica.Eu já fiz planos de casar de branco, ter dois filhos, e uma casa na praia.Hoje eu só quero uma boa companhia, alguém que saiba conversar, me ache bonita quanto acordo, e queira alguns filhos, um cachorro e uma casa com uma rede e um quintal bem grande. 
Eu já quis ser chamada de 'gostosa' nas noites de baladas. Hoje eu abomino essa palavra quando 'cantada' e prefiro mil vida ouvir um 'linda' ou 'MEU amor' à qualquer momento do meu dia.
Eu já procurei a felicidade nas pessoas erradas, e ja colecionei decepções, mas hoje coleciono sorrisos, tristezas e decepções são mandadas para o lixo com quem as causou.
Eu já mudei para agradar, hoje vivo em constante mudança, mas para quem realmente merece:Eu.
A gente perde muito tempo procurando, procurando, procurando.. E se esquece de cuidar da gente. Eu aprendi que antes de querermos amar qualquer pessoas, e antes de queremos ser amados por ela, devemos nos amar. 
Então me encontrei, e não demorou muito para ser encontrada por quem eu -um dia- eu tanto procurei!
Não existem príncipes para mim. Existem heróis.
Eu não sou a princesa, sou a mocinha!
Não existem bruxas, existem MUITAS pessoas más.
Não existem fadas madrinhas, mas existem MUITO MAIS pessoas boas! (:



,se encontra

Hoje senti tanta saudades de mim que me devorei em lembranças. Olhei para trás com os olhos fechados, deitada na minha cama, em baixo dos meus cobertores, agarrada num fofo travesseiro,e enxerguei quem achei que tivera ido embora à muito. 
Hoje chorei de saudades.Não, não de arrependimento.Não a saudade que dói e que fere, mas a boa saudade, à que faz bem, as que nos faz pensar em tudo o que foi superado, e no tanto que mudamos. As pessoas mudam,e essas mudanças são necessárias para que percebam o quão são fortes. Eu sou,sempre fui.
Hoje vi fotos que sempre me achei horrenda, e ri de minhas próprias caretas, revivi momentos ridículos, e chorei pelas coisas que um dia eu já fiz, refiz e - quiçá farei novamente. 
Acordei e olhei para o espelho, e procurei beleza num rosto que ainda estava desamassando de uma noite bem dormida. e acreditem, eu achei ao me achar.
Hoje eu vi o quanto eu cresci, o quanto minha vida mudou, o quanto as pessoas ao meu redor mudaram. -tantos nunca mais vi, de alguns nunca mais ouvi falar, eu?Eu creio que também sumi por algum tempo- é necessário que se tenha um tempo só, apenas com seus pensamentos, seu coração e suas lembranças. Não sempre, pois é certo que as vezes as lembranças machucam, e se forçarmos muito a memória com certeza lembraremos de coisas que há muito, queríamos não ter lembrado, por tanto, façamos sem frequência, apenas quando acordamos com saudades de nós
Tinha me esquecido de mim, tinha me perdido em meio a correria do dia-a-dia, ou a monotonia do mesmo.
Faz tão bem se achar! Claro, tbm é muito bom se perder, se transformar, renascer, evoluir.. mas, as vezes é reconfortante se achar, se lembrar, e esclarecer quem se é. Quem nunca deixou de ser!
Não queria acordar assim todos os dias, viraria nostalgia, uma vida de boas lembranças,e - por consequência- algumas lembranças ruins. De vez em quando é importante se perder, só para se encontrar com firmeza, se amar com certeza, e mudar por prazer. (:

sexta-feira, junho 08, 2012

ser feliz apesar de,

Você não tem medo de quando as coisas estão calmas, e tudo esta dando certo?
A gente fica com uma pulguinha trás da orelha, um pé atrás, um friozinho na barriga já a espera de que algo de errado.
Porque será que não acreditamos que podemos ser satisfatória, absoluta e apenas FELIZES?
É como se não tivéssemos direito de ser apenas felizes, nem nós mesmo acreditamos nisso. E talvez, por não acreditarmos e ficarmos na expectativa de que algo vá dar errado a qualquer momento que -talvez- dê!
Que bobos que somos, ao invés de aproveitar a felicidade daquele momento, ficamos criando situações, e tendo ideias de como sair de um -possível- fracasso (ou qlqr tipo de coisa que vá estragar nosso momento 'feliz') à qualquer momento.
Devíamos nos dar mais o direito de ser absurdamente felizes. 
Devíamos nos permitir curtir essa felicidade sem sermos barrados pelo: oque vai acontecer pra estragar.
O medo é tanto, que queremos ficar preparados para o pior, ao invés de curtir o MELHOR.

Buscamos tanto a felicidade, que quando à temos, deixamos escapar por medo de perde-la. 
Isso é triste não?!
Pense melhor. Viva mais o riso! (: 

ninguém

- Minha cama não me abraça enquanto eu choro! 

Ela não sabe.

- Ela deve aprender a calar-se. E respirar fundo e suspirar para que nada saia dos seus lábios.
Ela tem um medo absurdo de estragar tudo. Mas ela não aprende.
Teimosa, chata, inconsequente.Uma mulher ainda menina, de meias coloridas nos pés e cabelos soltos.
Ama.
Absurdamente.
Não tem medo de entregar-se. 
Não se importa em ter que pedir perdão, por mais que demore à pedi-lo, pedi. Antes que o silencio tome conta de tudo, levando o amor e trazendo o orgulho.
Perdoa também. 
- ela confia nas pessoas-
é um defeito -eu sei- mas isso faz tanto bem a ela, que nem se importa.
Tem o sorriso mais lindo que já vi,
- ele me da uma vontade enorme de sorrir junto dela - 
Um olhar escandaloso, desejoso, preguiçoso, amoroso, teimoso, .. 
da vontade de morder teus olhos.
Flutua.Anda como se dançasse como uma flor carregada pelo vento no ar.
Diferente de todos os anjos.
- inalcançável- 
Pena que não sabe se calar. 
- Meu Deus, como fala bobagens, como briga a toa!-
Sua palavras ora tão doce, ora tão sem gosto, me deixam perdido, até achar teu colo.
Teus braços envolvem meu corpo inteiro, me esquenta, me atenta. Me faz ficar.
Ela fala.
Eu finjo não ouvir. 
- Ambos se calam - 
E tudo isso vira amor, e todo o amor vira isso!
Laís Lima.

perdido.

Eu tenho que parar de tentar te encontrar todas as vezes que saio de casa! 

segunda-feira, junho 04, 2012

Ao menos você já sorriu?

Bons corações se sentem. Encontran-se.
Boas pessoas se amam.
Pessoas normais olham.
Poucos os que vêem, e muito, muito pouco, são os que realmente enxergam! (:


Isso não vai acontecer mas...

E se todos desistissem de você.
Seu Deus, Seus pais, Seus irmãos e amigos.?
Claro que isso nunca vai acontecer, mas é só uma dica:
Se ame, se cuide..
Porque por mais sempre tenha alguém por perto, torcendo por ti, é MUITO, MUITO BOM, ter a si próprio. Sempre!

♪ ♫ ..


sexta-feira, maio 25, 2012

dia frio.

- Você passa um dia todo em baixo dos cobertores, sem vontade de ver TV, sem vontade de ver pessoas, sem vontade de ouvir um som, uma voz, um barulho.. Tudo o que você quer é ficar sozinha. Pensar no que deve pensar, no que não deve pensar.. 


quarta-feira, maio 23, 2012

Por você..

Dê uma chance.
Talvez não para ele, nem para o amor.
Talvez não seja uma chance para a felicidade, nem uma chance para um de seus sonhos se realizar.
Talvez não seja do jeito que você sempre quis. Nem com a pessoa que sonhara mas,
que tal da uma chance para si mesma?!!
Cresça, abrace as novas oportunidades, sorria, mostre ao mundo que quando se perde algo se ganha um motivo para refazer as coisas, quem sabe numa próxima tudo não dê certo? próxima Dê uma chance para você.
Sorria hoje, chore um bucadinho amanhã, mas sorria de novo no outro dia..
A vida é assim, temos que tentar, temos que abrir espaço, jogar o que é velho fora e deixar o novo entrar.
Faça por você!


Culpado.

As vezes não são as pessoas. Não são elas que te julgam, que te fazem retroceder, que te impedem de ser feliz. As vezes não são seus comentários maldosos ou a opinião que você não pediu. As vezes não é o frio, nem o calor, não são seus pais, nem os seus amigos. As vezes não foi o que veio, o que ficou ou o que se foi, nem como foi, nem por que fico.. Não são suas roupas, nem a forma como você fala. Não é culpa de Deus, nem do seu sono, nem da sua vontade ou falta dela.. As vezes não é o tempo, a forma como esqueceu de passar, ou se apressou.. Pode ser você. Numa forma geral, ou parte de você.
As vezes é fácil de mais culpar tudo e/ou qualquer coisa por algo que não deu certo, as vezes é beeeeem mais simples jogar a culpa em alguém, chorar por alguns minutos, desistir, fazer um drama - Claro, que as vezes tudo isso é muito necessário, mas esse não é o ponto agora, não é ESSA a vez - as vezes tudo o que você precisa é se olhar no espelho, se ver por fora e se enxergar por dentro; As vezes é preciso encarar o erro, e assumi-lo,  aceitar os defeitos e se esses não tiverem jeito, tentar ter qualidades que os superem.. As vezes é simples, e outras vezes, é complicado, tudo depende da gente.Do tempo que a gente quer que as coisas levem, se vamos ou não dar ouvidos pras asneiras que falam, se queremos ou não nos levantar e sair andando, ou ficar largado no chão, vendo as pessoas curiosas fingirem preocupação, vendo as pessoas disfarçarem bem mal o risinho no rosto.
Não poemos fechar os olhos pra tudo, nem tampar os ouvidos, muito menos esconder o sol com a peneira.. mas podemos enxergar o melhor das coisas, ouvir pessoas que querem nosso bem (porque sim, sabemos quem são), e esperar o sol se pôs para se contemplar o luar..
Não estou dizendo que pode ser simples, não é pra você, não esta sendo pra mim.. Mas pode ser divertido, pode ser prazeroso, pode nos ensinar alguma coisa..

Todo mundo erra, uns por pura burrice (e nos já fomos esse uma vez - insistir em algo que vai dar errado é pura burrice), outros por não terem ouvido, e a grane maioria, pelo simples fato de QUERER errar..

Tudo na vida é aprendizado, e absolutamente tudo o que nos envolve, depende muito -e a as vezes apenas- de nós.


E então, você quer ser FELIZ?Ou vai continuar chorando pelo que não deu certo, pelo que ja foi, pelo que não veio.. por tantos motivos que vc - até - tem pra chorar, mas não chorar uma vida toda.. Chorar o que MERECE ser chorado e pronto, acabou..Vai ser feliz (: