"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


sexta-feira, março 29, 2013

Deixa ir...

O problema não é as pessoas saírem da sua vida, o verdadeiro problema é elas deixarem algo pra você - carinhosamente- apelidar de saudade, e chamar de "MEU". O problema é ela ir e deixar o rastro, como se quisesse que você corra atrás, mas SE VOCÊ CORRER, ela correrá de você, porque se quisesse que você fosse atrás, não teria deixado rastro para q seu coração bobo -e apaixonado- seguisse.Simplesmente ficaria e pronto.
O problema não é a pessoa sumir, é deixar as pistas para que você - tolo, tonto e tolo- corra atrás e fique se angustiando e sofrendo, porque ela sabe - SIM, ELA SABE- que você procurará saber dela, descobrirá, sofrerá, e ela gargalhará de sua cara(á).
O problema não é a pessoa sair da sua vida, é te rondar. Isso chama-se tortura. Porque cargas d'água alguém que não gosta de você te larga e fica te rondando? Porque ela quer mais que você se exploda! E você, idiota, explode.
A questão é: se foi, é porque não queria ficar! E se não voltou, é porque não se importa com você/ seus sentimentos. Você pode até ir atrás - ver se é isso mesmo, e tudo mais - mas se for, desista, não é vergonhoso desistir de alguém, VERGONHOSO É DESISTIR DE SI PRÓPRIO.
A resposta é: Deixe ir. E se prepara pro novo, pro mais bonito. Ah, e divirta-se. Não faça muitos planos, deixa criar raiz, deixa florescer.. Depois você vê o que acontece..
O problema é chamar de 'ultimo', sendo que é só mais um! (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário