"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


segunda-feira, janeiro 14, 2013

Gravidona (:

Hey, quanto tempo.. Acho até que perdi meus queridos leitores, mas estou de volta, não só por vocês (quee espero que continuem a ler meu blog), como por mim, que NECESSITO escrever (:
Voltei..

Voltei mais linda, mais mulher, mais cheinha, mais cautelosa, mais insegura, mais apaixonada, mais dedicada, mais neurótica, mais mãe! Sim, mãe!

Em Agosto de 2011, às 16:27 nasceu Heloíse Cristina, pequena, magrinha, careca, e dona do meu viver! *-*
Eu fiquei uma gravida LIIIIN-DA! Engordei 12 quilos, que (graças a Deus) saairam todos com a Helô. Tive um parto natural, foi lindo, e fiquei MARAVILHOSA em 3 dias (:
Até hoje invento desejos, mas não cola mais.. =/
A Helô ja esta com 5 meses, e ela é a Nenê mais linda do universo. É meiga, esperta, e super carinhosa, e tudo esta passando mto rapido!
RN


chega por hoje, a Helô acordou :*


1 mês




2 meses

3 meses
4 meses

5 meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário