"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


domingo, junho 17, 2012

Pedir de mais..

Eu sou tão boba.
Mas é que tenho um medo absurdo de te perder.
Esse teu jeito que me deixa tão irritada, e ao mesmo tempo me encanta.
Eu sei que sou uma garota confusa. Eu tbm me confundo, mas é que vou sendo impulsionada pelo que estou sentindo, nunca levei a serio a razão, ela nunca conseguiu me dominar.. Já minhas emoções, sou escrava delas -infelizmente, eu sei- mandam e desmandam na minha vida.
E você chegou.. Cuidando de mim, segurando minhas mãos e me puxando pro seu mundo. Me tirou do meu egoísmo, me salvou a vida e me disse: EU TE AMO, como posso não seguir meus sentimentos, se todos eles pertencem e me levam até você?
Quando você fica um dia todo sem me ligar, eu me desespero em preocupação. Sei que você não é mais nenhuma criança, mas eu aprendi que QUEM AMA, CUIDA.
Quando fico sem te ver por um dia se quer, morro de saudades. E mesmo sabendo que logo eu vou te ver, seja amanhã ou depois, nada posso fazer, é meu corpo quer te sentir perto.
Quando brigamos eu choro sim, feito criança -uma boba- porque me dói (MUITO) brigar com quem eu TANTO amo, e as vezes pode ser frescura, ou parecer birra, mas eu só quero que acabe logo a briga e que a gente fique bem.
Eu sinto falta do jeito que você me olhava.
E as vezes também sinto falta de como bastava pra você o meu sorriso ou o meu abraço.
Você não precisa me ver todos os dias, quando não dá. Não dá. Mas eu QUERO que você -PELO MENOS- mostre que desejaria me ver.

Eu sou tão boba.
Mas é que eu estou com medo de perder você.
Tenho sido tão chata e birrenta. E brava. E chorona.. Nem eu me aguento, como posso esperar que outra pessoa me aguente? Simples, eu espero que a outra pessoa me AME. e demostre isso.
Só isso.
E u sei que, as vezes, parece pedir de mais.. afinal, como amar uma pessoa tão ... EU.. mas se você não souber, eu te ensino. Só quero que me dê uma chance. Só quero que tente me amar!
EU AMO VOCÊ. Desculpa ser tão, tão boba!


Nenhum comentário:

Postar um comentário