"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


sexta-feira, março 29, 2013

Abençoados com o amor verdadeiro..

Eu não tenho muito tempo, mas eu queria falar de amor.
Não aquele amor de novela ou dos filmes, com frases de efeito ditas na hora certa - Tudo bem, que eu esperei esse amor, mas não é assim - Falo daquele amor torto, que acontece na hora errada, mas com a pessoa certa. Aquele amor que te desconcerta, te tira ta tua zona de conforto, te faz querer estar perto o tempo todo, mas tbm te da liberdade para estar sozinha...
Eu to falando do amor que fala guthi guthi, mas tbm fala serio.
Do amor que rouba flores do vizinho e te tras num dia de chuva se desculpando do atraso.
Do amor de conchinha, por cima, por baixo, de lado, do amor que grita, geme, sussura, faz carinho.
To falando do amor que manda msgm de bom dia.
Eu tive um amor assim, -e talvez eu até ainda tenha - mas não sei pq cargas d'agua, não deu certo... Mintira, eu sei! Eu sou o motivo: extremamente chata, grudenta, absurdamente neurótica, excessivamente romantiga e exageradamente dramática (foi só oq lembrei agora), mas ... ele diz que ainda me ama, e vive cantarolando aquela musica do charlie Brown que diz que um dia a gente se encontra...
Eu acredito fimente nisso sabia?
As pessoas dizem que o amor verdadeiro não vai, que o amor verdadeiro fica. Mas ah... Quem disse que ele se foi, a gente deu azar, nos apressamos, pelo jeito não era agora a nossa hora, é mais pra frente, uns meses talvz, quem sabe uns anos ae...
mas eu espero.
Eu espero, pq se for verdadeiro o amor suporta
- tudo cre, tudo surpota. Não é isso?-

Mais ai vcs me criticam, aaaaah Laís, pq vc vai atrasa sua vida, e blá blá blá... e eu respondo, Esperar uma mor NUNCA é atraso de vida, é sorte. O amor sempre sera um sorte, e nós somos os mais sortudos, agraciados com o AMOR VERDADEIRO.

te amo, e te espero pra sempre! ♥

Um comentário:

  1. Laís, tudo bem. Me separei recentemente de minha esposa que vivi por 09 anos de felicidades e turbulências. Perguntei a ela se ela sentia algo por mim, ela disse que sim, mas era um amor torto, e fiquei sem saber o que significa, ela dá esperanças de voltar, mas ao mesmo tempo está curtindo a vida de solteira, me abraça, me beija (as vezes de tirar o fôlego), estou confuso. SOCORRO, me ajude a entender esse turbilhão de sentimentos e o real significado da expressão "AMOR TORTO" ? Obrigado.

    ResponderExcluir