"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


sexta-feira, março 29, 2013

é que é de verdade, sabe?

"é que as vezes, não da mesmo vontade de te largar, te deixar ir, de dizer tchau. Por mais que eu saiba que você vai voltar, por mais que você sempre olhe pra trás e dê um 'ultimo' tchauzinho', me parti o coração te ver indo. Então eu faço birra, armo jeitos de te prender mais um pouquinho por perto, invento desculpas esfarrapadas, faço biquinho.. mas nada, nada adianta quando o que você quer, é ir!
Sua presença me faz tão bem, e eu ja vivi sem você tantos e tantos anos, que agora eu não quero perder nem um segundo.
é claro que eu tenho medo de te sufocar, ou de você acabar enjoando de mim, mas esse é o risco que eu corro. Eu decidi te entregar meu coração, meu amor, e em troca, você optou por me ter ao lado teu, você me escolheu, e eu o escolhi.
Por isso eu te abraço tão apertado. Quero deixar meu coração bem coladinho ao teu.

Meu maior medo é um dia te ver ir, sem dar um 'ultimo tchauzinho', e te esperar, te esperar não voltar mais! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário