"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


sábado, abril 26, 2014

sem mentiras, só amor.

Não ta faltando amor,  ta faltando voz. Amar tds amam, mas ngm mais fala, ngm mais se compromete, ngm mais se sacrifica pelo outro sem um interesse particular. Ngm quer amar o outro pelo que é, mas pelo que o outro pode lhe oferecer, eo outro aceita ser "amado" nessas condiçoes. Não ha mais respeito, pelo outro, pela mulher do outro, pelo homem da outra, é uma safadeza onde se faz tudo escondido e foda -se.
Não se respeita o que sente, porque sente, em função de oq os outros vão pensar, ou oq a minha familia vai dizer. É uma bosta de sociedade que quer impor ate com quem devemos nos relacionar, e as pessoas acatam isso. Não posso. Não devo. Não é correto! Agora enganar a si e aos outros pode? 
As pessoas reclamam com o bordão "onde é que este mundo vai parar" mas elas tbm estão levando o mundo à esse pé.
Não se aceitam mais defeitos, troca-se de parceiro como se troca de roupa. Pq não ha amor. Pq existe medo de se apegar e de, talvez, se foder... e isso faz com que um cara chifrudo vire o comedor, e que a garota sofrida vire a biscatona. Não digo que eh errado se divertir, NÃO É, errado é iludir o outro. É fingir sentimentos que não existem. É namorar por status.
Existe amor! Mas ngm mais fala. Ngm demonstra. Ngm corre atras.
Eh dahora fica chapado e curtir uma balada solteiro,sim, mas eh mto melhor fazer isso acompanhado de quem vc ama e respeita.Ou, se não, fazer isso sem usar alguem, e ou, se enganar.
Ser solteiro eh otimo e da pra curtir muito, mas respeitar oq vc sente ou deixa de sentir pelo outro, e principalme SE RESPEITAR é muito mais digno.
Usar o outro de degrau para subir por um interesse próprio, é um tombo que vai te machucar muito! 

E de um assunto que é o " estar com.o outro por interesses proprios" acabei falando de outras mil coisas. Saudades do blog.
Menos sexo e mais amor! Boa noite 
Voltei com blog!

2 comentários: