"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"

quinta-feira, junho 21, 2012

' Falam por ai, que temos que colocar no papel o homem ideal..

Vamos ver quantas paginas daria o meu . rs'

- Tem que ter tatuagens, acho um charme *-*
Tem que ser inteligente, gostar de ler, ver jornal.. tem que saber das coisas.
Pode ter um gosto bem eclético sobre músicas,
Não fume, mas pode beber até cair #as vezes# , desde que eu esteja perto para ajuda -lo a achar o caminho de casa.
Trabalhador, não que vá me sustentar, mas tem que pensar no futuro, nada de amor numa cabana. Tem que querer crescer.
Me tirar de casa. Seja para um sorvete, um jantar ou uma conversa a toa na casa de alguns amigos..
Pode ter amigas, mas não muito melosas,as meninas de hoje são muito grudentas ,e eu sou ciumenta. E que elas saibam respeitar quando eu estiver por perto e mais ainda quando estiver longe.
Pode gostar de jogos, todos os tipos , mas não pode me trocar por eles.
Tem que ter muita paciência, pois sou chata , gosto de cuidar, sou super chorona e irritadinha.
Romântico, me levar para conhecer os pais, amigos e apresentar como namorada, fazer surpresinhas bobas em dias comuns.Cânceriana, já diz tudo né!
Me responder os SMS, e-mails,recados do facebook, twitter e essas coisas bobas de internet.
Rir das minhas piadas sem graça,
Elogiar meu cabelo.
Não pode ser muito ciumento, eu adoro roupas curtas *_*
Não quero presentes caros, não se preocupe em me mandar buquê de flores figantes comprado naquela loja mais chique da cidade prefiro a florzinha do vizinho que você roubou porque lembrou de mim, ou uma bela caixa de chocolate
porque sabe que adoro chocolate.
Sou confusa, alegre, triste, falo alto e palavrão, não sei cozinhar,não tenho paciência pra ler livros, tenho amigos de anos que nunca vi, amizades com prazo de validade e mania de sair do foco do assunto.
Voltando ao assunto 'homem ideal', tem que aceitar que adoro dar a ultima palavra, um carinho as vezes cai bem, eu ligo quando to preocupada e chego a encher o saco.
Não me ignore ou finja que não me ouviu falar ou escrever algo, seu silêncio me mata.
Adoro fazer birra.
Não pode ser orgulhoso, tem que saber que a gente tem o mesmo peso na balança, e só assim que vai funcionar,
quando brigarmos, irei chorar, gritar e correr atrás, mas se nada adiantar, vou deixar você ir embora , simples assim.

Resumindo.. Quero um homem que me aceite com todos os meus defeitos , que não são poucos, nunca prometa algo que não irá cumprir (das coisas mais simples como 'chego ae as 10, às mais extraordinárias, como: Vamos morar na China) e só diga " Eu Te Amo" quando tiver certeza do que diz. Tem que me achar linda chorando, pq choro de mais, e me fazer carinho, porque sou cheia de fazer charminho, falando em charminho, TEM que 'cair' neles, e por mais que EU SAIBA que VC SABE, tem que fingir não saber. Adoro ser mimada.
Ah! esqueci de um detalhe, que me beije na testa sabendo o significado do beijo, que ande de mãos dadas na rua, adore um banho de chuva, goste de cachorro e que não me largue quando eu ficar gravida e gordinha..
É acho que é isso ... SEI que ele existe!  rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário