"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


sexta-feira, março 29, 2013

desculpa?

Desculpa esse meu jeito torto de misturar todos os outros jeitos num só. Carinho com agressividade, amor com receio, paciência com intolerância.
Gostar de quando você fica parando me olhando, mas ficar sem graça e não querer. Ficar te olhando dormir ate você acordar e se assustar, rs, fazer birra pra não fazer seu toddy e depois acabar fazendo, ficar brava mas sorrir, chorar mas estar feliz. Virar pro lado só pra você se dar contar de que quero você pertinho, me abraçando. Eu sei que seria mais fácil dizer: me abraça, mas parece não haver encanto quando você não adivinha.
Desculpa falar coisas sem pensar e acabar te irritando, ou te sufocar com tanto cuidado. É um jeito torto de agir, mas é o unico jeito que eu conheço.
Desculpa os pés gelados debaixo do cobertor, o carinho sem jeito no seu cabelo, as brincadeiras sem graças só pra arrancar um sorriso teu.
Desculpa querer teu mimo, teu carinho, tua presença e tua voz a todo momento. Desculpa essa dependência toda de você.
Esse olhar devorador, as palavras soltas, o bico.
Desculpa detestar seu jeito bagunçado e largado. perguntar as mesmas coisas por diversas vezes, só pra ver se você - por algum acaso- mudou de ideia.
Desculpa de um jeito certo, uma pessoa que faz as coisas de uma forma torta. (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário