"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


sexta-feira, junho 15, 2012

,se encontra

Hoje senti tanta saudades de mim que me devorei em lembranças. Olhei para trás com os olhos fechados, deitada na minha cama, em baixo dos meus cobertores, agarrada num fofo travesseiro,e enxerguei quem achei que tivera ido embora à muito. 
Hoje chorei de saudades.Não, não de arrependimento.Não a saudade que dói e que fere, mas a boa saudade, à que faz bem, as que nos faz pensar em tudo o que foi superado, e no tanto que mudamos. As pessoas mudam,e essas mudanças são necessárias para que percebam o quão são fortes. Eu sou,sempre fui.
Hoje vi fotos que sempre me achei horrenda, e ri de minhas próprias caretas, revivi momentos ridículos, e chorei pelas coisas que um dia eu já fiz, refiz e - quiçá farei novamente. 
Acordei e olhei para o espelho, e procurei beleza num rosto que ainda estava desamassando de uma noite bem dormida. e acreditem, eu achei ao me achar.
Hoje eu vi o quanto eu cresci, o quanto minha vida mudou, o quanto as pessoas ao meu redor mudaram. -tantos nunca mais vi, de alguns nunca mais ouvi falar, eu?Eu creio que também sumi por algum tempo- é necessário que se tenha um tempo só, apenas com seus pensamentos, seu coração e suas lembranças. Não sempre, pois é certo que as vezes as lembranças machucam, e se forçarmos muito a memória com certeza lembraremos de coisas que há muito, queríamos não ter lembrado, por tanto, façamos sem frequência, apenas quando acordamos com saudades de nós
Tinha me esquecido de mim, tinha me perdido em meio a correria do dia-a-dia, ou a monotonia do mesmo.
Faz tão bem se achar! Claro, tbm é muito bom se perder, se transformar, renascer, evoluir.. mas, as vezes é reconfortante se achar, se lembrar, e esclarecer quem se é. Quem nunca deixou de ser!
Não queria acordar assim todos os dias, viraria nostalgia, uma vida de boas lembranças,e - por consequência- algumas lembranças ruins. De vez em quando é importante se perder, só para se encontrar com firmeza, se amar com certeza, e mudar por prazer. (:

2 comentários:

  1. Descreveu com detalhes tudo o que sinto. Parabens, eu adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo seu blog, ele é muito bonito e você escreve muito bem!

    ResponderExcluir