"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


quinta-feira, junho 21, 2012

Relacionamentos .I


R.I: Duas pessoas e mais a platéia (que - na maioria das vezes- torce contra).


Sobre relacionamentos
¹Tem de haver confiança desde o começo. Quem ama sente ciumes sim, mas quem ama tbm confia! 
²Você pode até dar ouvidos à fofocas, MAS, tome cuidado para não deixar que a fofoca tome conta da sua relação À DOIS. a conversa (em particular) deve vir à frente de qlqr desconfiança. -Afinal, se vc não sabe se uma pessoa esta mentindo através de uma conversa, vcs não tem uma relação.




Quer saber, aproveita enquanto tá durando, enquanto tá gostoso. Não importa se vocês são ou não são namorados, não importa se estão juntos a dois dias, ou a dois anos. Se já é algo avançado, se AMBOS demonstram interesse por um 'futuro relacionamento sério', então, tenta fazer dar certo.
Não importa que todos os seus antigos relacionamentos foram um fiasco, o novo sempre pode ter um final diferente, claro, não depende apenas de um ou do outro, mas se você fizer a sua parte, facilita.
Curta, se joga, seja feliz.. Porque se não for pra ser, Deus vai tira do seu coração e você não vai sofrer.
Não fique sendo pessimista, achando que não vai dar certo pq na sua vida nada nunca deu certo.. Não é bem assim as coisas, Escrevo em quase todas as minhas postagens a importância do amor próprio. Não o egocentrismo, Mas o se amar, para poder amar alguém.
A vida é assim, e a Lei do Desapego, a gente só põe em pratica quando já acabou, a gente lava o rosto depois de uma longa noite de sono (ou quantas noites forem necessárias), e põe um sorriso no rosto assim que ver que esta viva e que não há nada de errado.
Enquanto tudo esta dando certo, a gente segue a Lei da entrega: Cuidar de quem cuida da gente, e tentar fazer o certo pra não perder. Vamos com calma, tudo tem seu tempo. Aproveite o agora, e deixa o medo de ser feliz pra mais tarde, adiando assim... as coisas vão funcionando, e vai dando pé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário