"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


quarta-feira, outubro 12, 2011

Não bata a porta.

Quando for sair por aquela porta, saia de vagarzinho, sem pressa, querendo não sair, meio voltando, como se não quisesse deixar-me. 
Minta. Eu não me importo, deixa eu pensar que você quer voltar um dia. 
Me deixe com o coração alegre, eu o perdoo por não voltar, mas não perdoaria se me deixar ter certeza de que não voltas.
Fica mais um pouco e saia de vagar, e por favor, olhe para trás, sorria e não bata a porta.
Nós estamos bem, deixe-me crer nisso!

3 comentários:

  1. Oiii Laís Lima :)
    Eu queria te perguntar como que você conseguiu colocar esse menu em seu blog, ex: Home, Laís Lima e Lado a Lado, como que é que faz, se sabe me dizer que video aula você assistiu ou em qual ferramenta você fez tudo isso no seu blog.
    Como aparecer as fotos em miniaturas e colocar fotos enormes é tipo criando templantes ou não?
    Me responda, por gentileza, eu até adicionei você no meu msn, mas só que, toda vez que eu entro você tá off ://
    Desde já agradeço.
    Eu venho aqui, quase todos os dias no seu blog, o melhor, que eu achei de todos, os melhores textos o melhor design e tudo, parabéééns, sabe eu to com saudades daqueles seus textos sobre aprendizado, escreve sobre isso.
    Desde já lhe agradeçoo!
    O/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Laís Lima :)
    Eu queria te perguntar como que você conseguiu colocar esse menu em seu blog, ex: Home, Laís Lima e Lado a Lado, como é que se faz, se sabe me dizer que video aula você assistiu ou em qual ferramenta fez tudo isso no seu blog. :D
    Como aparecer as fotos em miniaturas e colocar fotos enormes, é tipo criando templantes ou não?
    Me responda, por gentileza, eu até adicionei você no meu msn, mas só que, toda vez que eu entro você tá off ://
    Eu venho aqui, quase todos os dias ao blog visitar, o melhor, que eu achei de todos, os melhores textos o melhor design e tudo, parabéééns, sabe eu to com saudades daqueles seus textos sobre aprendizado, escreva mais sobre isso.
    Agradeço.
    Por: Minhas idéias, meu mundo.
    William Lemos ;D

    ResponderExcluir
  3. Olaa William, desculpa, eu ando tão, tão sem tempo =/ Então, home, laís lima .. essa são paginas, quando vc for posta, vc lê lá, paginas, e cria as suas entendeu?
    Então, eu não vi video blog, nem nada, eu fui metendo o loco e fuçando tudo, as fotos do fundo eu fui diminuindo e almentando até dar o tamanho perfeito, foi bem dificil, meu blog fico carcaça por um bom tempo, haha, a foto do fundo tem que ser larga, bem larga, haha
    ali em cima eu tirei o nome do blog e coloquei uma foto 9com o nome escrito) por isso fico gigante daquela forma, tds as fotos tem de ser muito bem medidas, é mo locura.. haha mais eh tudo coisa simples, eu escolhi um modelo, e fui só colocando foto em tudo onde dava pra por, haha

    não sei se ajudei, mais tentei.. beijos..
    aah, e podexá que eu vo escrever sim!

    ResponderExcluir