"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


domingo, março 13, 2011

" Se existe alguém que pode machucar você,

... também existe alguém que pode curar suas feridas!"


- Achei essa frase no Twitter, dei RT naa hora e vim falar dela só agora pq a preguiça estava me dominando (desculpa leitores =/)

Nem sempre é fácil se levantar após um tombo, principalmente quando esse tombo torna-se cada vez mais frequente em nossas vidas. Começamos a ficar muito machucamos e acabamos desistindo do que realmente queríamos com medo de nunca deixar-mos de nos machucar, com medo das feridas não cicatrizarem, com medo do que lembraremos quando olharmos para elas..
No amor é assim, nos jogamos de corpo e alma, nos dedicamos, mudamos, ensinamos.. e quando damos conta o que foi bom já foi, e o que ficou foram apenas as tentativas - frustradas, então.
Mas essa frase me fez perceber que para tudo existe os dois lados, O Bem e o Mau, o Bom e o Ruim, os Heróis e os vilões, O amor e o Ódio, a Paz e a Guerra, o Perdão e a Mágoa..
Se hoje você esta ferido (a), amanhã pode aparecer alguém para curar, ou não. Pode ser daqui uma semana, um mês, ou até anos, mas o fato de que VAI APARECER já é um alento para quem já não tinha esperança nenhuma não é?
Você pode estar com feriadas que ainda doam, com cicatrizes que te façam lembras coisas ruins,mas você não pode desistir por isso, se vc se machucou assim tão feio por tantas vezes alguma coisa esta errada, e não foram com os parceiros (as) que você procurou, é com você!
Se olha no espelho, se ame! Você merece mais doque alguém que te machuque, não importa o quanto doe no começo, se desfaça de todos os laços enquanto você ainda não se machucou!
E se você esta ae, todo ferido, que tal aquieta teu coraçãozinho e abrir as portas para alguém que realmente fará a diferença.. Você já correu muito atrás, já procurou de mais, deixe o amor vir até você, sinta como é ser achado (a).
Se ontem alguém te fez mal, hoje alguém faz mal a essa pessoas. Infelizmente é assim, Portanto, faça você a diferença, não faça ngm de otário, não brinque com o coração dos outros para não sofrer por causa disso depois, deixa doer.. não procure ngm para te curar.. Ele(a) vai vir!

Sabe, tem uma linda frase que diz:"..O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem procurava por você!" 


Se hoje alguém te machuca, amanhã alguém ira vir curar as tuas feridas. Dê tempo ao tempo!




Sorria, você é melhor e mais forte doque toda essa dor! ;)
Um beijo, e otima semana!

3 comentários:

  1. haaa,seus textos seus textos!
    tão lindos, tão lindos!
    Muiito boom esse, os outros, todoos!
    haa não posso comenta muiito, so fã dos seus textos!

    beijos beijos Laah! ♥

    ResponderExcluir
  2. Owwn Bruunecaa *-*
    briigada amr, bom sabee que vc gostaa dos meus textos, ;*

    ResponderExcluir
  3. nossa lindas mais nos sabemos que a realidade é bem deferente.

    ResponderExcluir