"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


quinta-feira, outubro 20, 2011

Eu quero falar..

Fica em silencio.
Repara na minha risada (...) eu acho minha risada muito engraçada, e tda vez que rio, sinto mais vontade de rir. Eu me acho meio engraçada.
Eu gosto da forma como você franze a testa, fica tão serio, e tão sexy.
Não morda os lábios, esse é meo modo de conquistar, não permito que use isso contra mim.
Porque vc não fecha os olhos para me beijar, é estranho eu abrir meus olhos para ver se os seus estão fechados, e eles sempre estarem aberto.
Mas, talvez eu prefira assim.
Gosto quando diz que sou linda.
Gosto quando morde meu ombro.
Gosto quando beija minhas costas, gosto muito quando beijar minhas costas.
Mas nada supera ficar abraçada com vc, ouvindo seu coração bater forte e ficar imaginando o quanto você deve estar feliz por estar ao meu lado.
Espera. Deixa eu terminar de falar..
Eu sei que a gente não tem nada sério, não estou dizendo que estou apaixonada por você, ou que te quero do meu lado pra sempre, não estou falando de amor, não se assuste.
Estou falando de vc.
Estou falando de como vc faz eu me sentir quando estamos juntos.
Estou falando de como vc me faz bem, agora.
De como eu gosto do som da sua voz,
ou de como você brinca com minha mão (:
gosto do jeito como corta o cabelo,
e como eh super organizado com suas coisas
Deixa eu dizer uma ultima coisa: fica mais um pouco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário