"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"

sexta-feira, abril 22, 2011

É tão fácil, tão fácil.. que se torna difícil!
A gente acha que sabe, acha que entende, acha que manda na gente,
estranho como as vezes não enxergamos um palmo a frente do nosso nariz; como as vezes a opinião das pessoas nos afetam e nos fazer mudar de opinião, a gente tá tão bem, e uma coisa idiota dita/feita/mentida por uma pessoa idiota, nos faz ficar mau, do vinho pra agua.
Mas a gente aprende, dando cabeçada e murros em ponta de faca, nadando contra a maré, correndo pra trás, um dia a gente aprende que, perdemos foi tempo, cometendo os mesmo erros tontos.
Parece que gostamos de sofrer, atrasar nossa vida, parece que gostamos de nos colocar pra baixo.
Eu! Parece que eu busco isso!
Mas não! Não aceite cometer o mesmo erro, cair no mesmo poço, morrer na praia. Não aceite que as pessoas te magooem, não PERMITA! Aprenda.


Aprendi! 
de uma vez por todas, que quem repreende ama.
que não há chuva que não passe, nem ferida que não cicatrize.
que as coisas podem demorar à acontecer, mas que elas só vão acontecer no tempo certo.
que Deus não dá asa à cobra!
que se eu estiver satisfeita comigo aqueles que realmente importam também estarão.
que quem me ama de verdade respeita a minha opinião, me aceita como sou.
que a gente sempre quer mais, mas que, para te-lo é preciso esforço e PERCISTÊNCIA.
que eu não preciso chorar na frente dos outros, pq nem todo mundo irá se comover com minha dor, e querer me ajudar.
que sorrir é o melhor remédio, sempre!
que quando se faz o que ama, se é feliz,
e aprendi, principalmente que depende de mim, chegar aonde eu quero, realizar meu sonhos.
Depende se eu quero ou não, ser feliz, andar pra frente, nem sempre é facil.. as vezes é preciso abaixar a cabeça, mais e daí.. um Cara um disse que OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS,
eu acho que Ele tem toda a razão! (y)
Percebi, enfim, que a felicidade não deve ser buscada, ela esta em mim, aqui dentro, eu só preciso enxerga-la.
Percebi que um bom amigo nem sempre esta por perto, e que coisas ruins também acontecem com pessoas boas.
Percebi que a inveja pode vir de qlqr olhar, até do mais próximo, e pelo motivo mais simples.

Hoje sou feliz, Não só pq tenho motivos. 
Eu sempre terei motivos, estar vivo é um motivo. Mas porque eu enxergo esses motivos.
Hoje eu choro porque dói, e não dá para negar oque se sente quando está estampado no rosto, na pele, no olhar.. Mas, hoje dói, e feridas saram, amores partem, sonhos se realizam, ou não, as pessoas que a gente ama nem sempre estão perto, e as pessoas que nos odeiam, nem sempre estão longe, mas.. e daí..

 

besteira é não viver a realidade
é não enxergar a FELICIDADE que se é, que se tem! 
 

3 comentários:

  1. A felicidade é uma coisa engraçada né? rsrsrs
    Sim a felicidade está sempre conosco, basta enxergar - la! Mais é difícil, por mais que tentemos procurar essa "safadinha" se esconde, e é ai que começa a nossa luta para encontrar - la, e no meio dessa luta existe a vontade de ser/estar/fazer feliz!(palavras de uma ótima blogueira) PARABÉNS! seus posts estão cada vez mais lindos!


    Vini Ribas =D

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa....vc arrasou nesse texto...realmente nem sempre é facil e nem sempre tudo que vc fizer dará certo...mais temos que levantar e seguir em frente, eu fiz isso tantas vzs que virei mestre nisso...hoje sou forte por isso tudo e sei que nunca será facil certas coisas, mais temos que vive-las para ficarmos fortes, pois lá na frente poderá vir algo pior e teremos que estar prontos para isso...agradeço a Deus pois quando a pior fase da minha vida chegou eu estava forte o suficiente para passar por ela e ainda continuar aqui, viva e escrevendo isso pra vc.
    rsrsrsrsrs....falei demais, perdão, me bateu uma nostalgia...andei sumida pois minha net tava muito lenta, mais sempre que puder vou vir aqui visitar vc e seu Blog....bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Tem tirinha bem humorada lá no meu Blog...passa lá vc vai gostar...bjks
    http://artesdosanjos.blogspot.com/

    ResponderExcluir