"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


terça-feira, maio 24, 2011

" Vontade eu tenho,

de me jogar nos braços e ser amada, de mandar 'se danar' o medo e se jogar no desejo 
que eu sinto de te-lo preso à mim,sem cobrança e sem fiança .. 
Perder-me em ti e depois nos soltarmos sem despedidas, nem frases feitas
com apenas um sorriso no rosto dizendo o qnto valeu à pena. 
Mas eu já sofri de mais, e meu coração já não me deixar agir assim, por impulso,
se você vier, terei tanto medo de perde-lo um dia, que não saberia aproveitar,
me entregar,
Me falta a coragem.
Porque o medo de perder as pessoas que se achegam,
me afastam delas,e quem acaba 'indo' sou eu, 
sem levar nada, nem uma recordação, nem uma cicatriz, 
sem um sorriso de 'valeu à pena' ou uma lágrima de saudade,
 me sobra então,vontade! "


Um comentário:

  1. Pra amar tem que ter coragem e muita...mais os meus sentimentos são meus e de mais ninguém, aprendi que quando vc se entrega totalmente vc sofre e se machuca demais...bjs amei o texto!! =D

    ResponderExcluir