"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


segunda-feira, setembro 26, 2011

espera

Diz como você consegue ler os meus pensamentos, revela pra mim o que você faz pra me abraçar e tirar a dor como se você tivesse arrancando-a com suas próprias mãos.. Me incomoda o seu olhar, parece que a qualquer momento você pode simplesmente revelar qualquer segredo meu, é como se você pudesse ler minha alma. E o seu sorriso? Esse me faz louca, nunca vi algo tão sincero (fora o meu, claro).
Seu cheiro eu sinto até quando sonho contigo, e as vezes acordo de madrugada chamando seu nome.
Mas você não sabe de nada disso.
As vezes também sinto suas mãos passando pelos meus cabelos curtos.Dizendo o quanto você acha 'estiloso' meninas com cabelo curto. Outrora, passando pela minha cintura e sempre, sempre termina nas minhas mãos, como namorados, como o que nunca fomos.
Nossas conversar duram horas, eu e você nos meus pensamentos.. eu falo tudo o que queria dizer para você, e ai, quando você aparece, rio como boba, e digo que não tenho o que falar.E ficamos ali, deitados apenas.
Você me deixa meio que sem chão, te abraçar é tão confortável, que paro até de pensar. sério!
Eu morro de saudades do que eu sou quando você esta comigo.
E morro de saudades de quem você é comigo quando não tem ninguém nos vendo.
As pessoas não entenderiam, e eu também não teria porque explicar. Eu sei que é real.
Me basta saber que você é só meu, pelo menos quando esta comigo.
Obrigada por ser tão especial, e por me fazer sentir-me assim.
Obrigada por aparecer nos meus sonhos de vem em quando, é bom matar essa saudade de você.
Mas ei, já esta na hora de você voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário