"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


sexta-feira, maio 20, 2011

Pensamento.

- "Algum coisa aconteceu, te afetou.
Você não é essa pessoa triste, que desiste fácil, que abaixa a cabeça e se acomodo no desconfortável.
O que fizeram com você? Acho que você sabe muito bem que pode se abrir comigo.
Eu sinto falta do sorriso que você dava ao olhar no espelho, ou encontrar alguns amigos, ou até mesmo aquele sorriso solto, na sua cama, deitado, apenas pensando nos seus segredos..
Eu sinto falta do brilho que você carregava no olhar, na segurança que você passava.
Você acha que eu não percebi?
Você tem se feito de forte, de maduro, segura o choro, anda na sombra. Você que gostava tanto de se expor ao sol, esta ae, frio.
Me conta o que fizeram com você, quem roubou o teu sorriso, quem tirou de ti a alegria que carregava no coração, aquele andar confiante, aquela voz macia.
Se hoje alguém te abraçar, talvez você chore. Eu sinto que você esta se sentindo sozinho, fraco, deprimido.
Você nunca foi de desistir, porque isso agora?
Não se esqueça de quem você é!
Não ouça os dizeres contra você!
Não se importe com quem quer te ver chorando, sendo que muitos precisam do teu sorriso para viver.
E você é um desses muitos.
Antes de pensar em qlqr pessoa, pense em você.
Você não está bem, esta estagnado. Reflita porque, e saia desse buraco. Por favor!"

3 comentários:

  1. é tão ruim quando queremos que alguém saia desse "buraco" e não conseguimos, fazemos de tudo pra anima - los é nada... A única coisa a fazer é aconselhar, esperar e sofre pela pessoa =/

    http://confissoesdeumbailarino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Primeiramente, obrigada pelo o comentario lá no meu blog.
    Gostei do seu blog tbm, gostei do jeito de como voce fala de coisas que todo mundo passa.
    Te seguindo.Bjo

    ResponderExcluir
  3. Carool, seu blog é lindooo flor, e eu to sempre lá *-*

    e Vii, é, nesse post, essa pessoa era eu! =/ #pensamentos.

    ResponderExcluir