"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


quarta-feira, dezembro 22, 2010

Comercial Pão de Açucar ♥

O que me faz feliz? 
o sorriso de um aluno numa segunda feira chuvosa em que eu quase não me levantei, tomar banho de chuva com meus amigos apos ter feito chapinha no cabelo, lembrar daquele sorriso que só eu vi, sentir a dor e saber que tudo foi real, ir e depois voltar, enrrolar no meio do caminho, comprar alguma coisa e namorar.
Me faz feliz cosquinha, mesmo que eu mande parar, encontrar um velho amigo, correr alguma perigo e ver que esta tudo bem! Me faz feliz feliz feliz quem me quer bem. Me faz bem fazer alguem feliz.
Nariz de palhaço, andar descalço, cuidar de criança, brincar de dança, me apaixonar. Escrever cartas, escolher roupas, não fazer nada..
Eu tento sempre ser feliz, e fazer feliz!
Os minimos detalhes, as coisas mais simples, o cheiro mais suave e o olhar mais discreto me fazem feliz.
É facil ser feliz todos os momentos, somos nós que dificultamos pra vida ficar um pouco mais emocionanete..
O que te faz feliiz? Você consegue ver? sentir? tocar?
aaaah, eu sou feliz!
E você, o que faz você feliz? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário