"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


quarta-feira, dezembro 22, 2010

Feia!

Você acorda com cabelo bom, dentes escovados, rosto lavado e uma leve make no rosto tds os dias?
Eu não!!! :O

O que é ser feio?
Quem disse que todos devemos ser bonitos? Quem disse que o padrão de beleza imposto pela sociedade é uma lei? (e que se vc não seguir é excluído e morrerá solteiro)
" Tá, mais você é bonita!" (me falaram isso no fórum de uma comunidade onde era discutido o mesmo)
quem disse que eu sou bonita? Eu quando me olhei no espelho? - claro, eu e principalmente eu devo me achar linda todos os dias - Meus pais? - é um dever, certo?! Uns garotos aqui e ali? - só para ganhar uns beijinho.

Tá, um dia peguei meu celular ( não deixei aparecer o numero, claro) e liguei para o garoto mais lindo do colégio.. fui simplesmente EU!
No começo ele queria saber quem era, mas depois ele nem se preocupou mais com isso, ele só queria saber quem era a dona daquela voz encantadora, que o fazia rir sem para..
ele não me olhou e me achou linda, eu o conquistei com a voz, com a conversa, com a simpatia.

A beleza exterior não é nada mais que uma propaganda (sinto informar, que, muitas vezes enganosa).
E se alguém te ama, e te namora, e te pediu em casamento apenas pq vc é linda /ou lindo.. sinto lhe informar que se for SÓ isso.. trate de dar um pé, pq um dia vc irá ficar velha e caida, será que ele continuará te amando .. vc sendo uma velha e totalmente fora do padrão escolhido por ele?
Sim, a questão é: PADRÃO!
aquilo que as pessoas impões, mas que VOCÊ não precisa seguir.

BELEZA!
é aquela que vc não enxerga, mas sabe que existe.
E se você é linda por fora e por dentro, parabéns.. mas não se engrandeça por isso.. e nem menospreze quem não é como você..
Todos temos a tampa da nossa panela, todos temos a metade da nossa laranja, todos temos nossa alma gémea, e todos temos a pessoas ideal, (ou chame como você quiser chamar) você também tem!
Basta se amar, se aceitar.. e claro.. se cuidar neah! 

- Me cuidar pra que se a beleza não é importante? - 
A beleza não é mesmo o mais importante, mais todas nós devemos nos cuidar, não para encontrarmos alguém que nos ache linda, mas para nos olharmos nos espelho e nos amarmos, nos elogiarmos, nos SENTIRMOS lindas.

A verdadeira beleza, aquela que é eterna é INTERNA!
Deus os abençoe meus lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário