"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


segunda-feira, maio 23, 2011

Não está faltando homem,

está faltando amor!
Não estou falando de números, de estilos, de maneiras..
Estou falando de AMOR!
Estão faltando os homens que amam,
são esses que dizem que existem, mas que até agora eu não vi nenhum - e se você viu, por favor, me diga, pq vai ser bom pra mim saber que alguém tem um homem desse, assim não perco as minhas (já tão pequenas) esperanças- .
Não estou falando exatamente do romantismo, estou falando mesmo do amor
esse que não desiste, que não magoa, que não se implora. 
Estou falando desse sentimento lindo que se tem (E SE DEMONSTRA) pela outra pessoa de TODAS AS FORMAS P O S S Í V E I S !
Homens tem vários por ae, mas quem disse que as mulheres querem qlqr homem?
- eu não! - 
Da mesma forma que os homens se divertem com as 'erradas' e se casam com as 'certinhas' (ainda existe isso?) as mulheres tbm o fazem.
Tudo bem, que nós somos do tipo que acreditamos que os homens mudam, que o passado ficou para trás e blá blá blá, mas com o tempo, nós mulheres vamos acumulados erros, e esses erros nos tornam forte, vira uma PROTEÇÃO CONTRA HOMENS CARA DE PAU, e qm sabe, ao longo do tempo - como eu - essa PROTEÇÃO, vira uma maldição, onde a mulher não consegue mais confiar em homem nenhum, todos irão magoá-la, sem exceções!
Homem tem, eu sei, eu vejo por ae.. Falta é amor.

Aquele olhar que te encanta, aquela flor que ele diz se parecer com vc, mas você é mais linda, falta aquele abraço de 'eu sei que vc não esta bem hoje', falta 'um bombom pra adoçar seu dia', falta um 'eu sei que vc esta de tpm, então nem vo te perturbar amor'.. Falta amor!
Tudo bem que nem todas as mulheres gostam de ser AMADAS assim, mas eu não estou falando delas, estou falando de mim, rsrsrs, digo, dessas que se preocupam em se sentir amadas..
Das mais românticas, das mais bobas, das que estão com o coração ferido, e com os pés calejados de irem em busca e voltarem de mãos vazias. Essas, - como eu - esperam desesperadamente encontrar um amor, e não apenas mais um homem!

A gente já não sabe mais se 'se joga, e deixa o amor acontecer, e se sofrer, sofrer, foi bom enquanto durou.' Ou se ' nos fechamos para o amor, e esperamos ele vir ao nosso encontro', nós já não sabemos quando um 'eu te amo' é verdadeiro, pq para nós, todos um dia foram, não sabemos mais distinguir, não sabemos mas, nem, se queremos saber..

Não falta homem, falta amor!
Somos mulheres que merecemos ser amadas, porque sabemos amar. Se você não sabe, esta perdendo o MELHOR da sua vida. Está perdendo à nós, achando que tendo todas, esta feliz.

2 comentários:

  1. com certeza falta amor !
    o mercado ta ficando extinto :/
    obrigada pela visita no meu blog, o teu é lindo, já estou seguindo *-*

    http://sweetboldness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiii o textoooo é totalmente a nossa realidade!! Uma triste realidade pra ser sincera !!Mas não vamos deixar de viver ou viver triste por isso né temos que levantar a cabeça e continuar seguindo em frente e acreditar que talvez quem sabe um dia encontraremos esse tal do amor....

    ResponderExcluir