"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


terça-feira, julho 12, 2011

" Hoje é meu dia, que dia mais feliz!"
Hoje completei 23 anos de idade! #ParabensPraMim!
É.. não sou mais nenhuma menininha, chorar não resolve meus problemas,quando faço aniversário não ganho mais presentes, nem tudo é elogios, e castigos não são mais dias sem TV ou sair pra rua, machucados não saram rápido, os dias felizes não demoram pra passar, e colo nunca me fez tanta falta.. Crescer é assim, você aprende aos poucos, e as vezes (quando se é muito cabeça dura como eu) se aprende se ferrando mesmo.. MAS APRENDE! A vida me deu várias lições, tropeço, quedas, estagnadas.. Não vi bons amigos ao meu redor, na verdade, por muito tempo não enxerguei nada além de meu umbigo.. Hoje, as coisas continuam um pouco complicadas, tive de amadurecer na marra, me colocar no meu lugar, e entender pra que eu vim. Mas estou aqui.
Viver um dia de cada vez, pensar antes de agir, se descobrir em cada fase.. NÃO PULE NADA, NÃO SE ATRASE, E MUITO MENOS SE ADIANTE.. a vida tem fases, não se deve mudar isso.
Hoje eu to feliz, apesar das consequencias que tenho que carregar sempre comigo, das mentiras que tenho que ouvir, das pessoas que acham que me conhecem .. apesar do medo que passei, da solidão, de tantas e tantas coisas, EU ESTOU AQUI.
Não tenho vergonha de me levantar no chão, pelo contrário, tenho vergonha de permanecer ali.
Hoje graças à Deus tenho amigos que se IMPORTAM comigo, tenho a FAMÍLIA mais linda, que apesar de tudo, tudo mesmo, sempre estará do meu lado. Tenho inimigos, tenho desafetos.. são vários os que não gostam de mim, mais esse, deixo nas maõs de Deus, não vou perde meu tempo com o ódio, qndo o AMOR é bem mais forte.
Eu amo! Intensamente cada pessoa que passa na minha vida, que me tira um sorriso, que da um abraço, que fez parte e fará pra sempre da minha vida. SIM EU AMO. um amor real!
Parabéns pra mim sim, pq eu mereço, pq eu to de pé, pq eu to sorrindo tenho vários motivos para chorar.
Obrigada DEUS, ela minha vida, pela minha família, pelos meus amigos, e por TUDO oque o Senhor ainda irá me dar!

:*

" - A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder mais procurar  evoluir, podem me tirar tudo oque tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu fiz pra quem eu amo.." ♪

2 comentários:

  1. parabeens atrasado laa, tava com uns problems de pc aqui mas ja ta resolvido!

    poxa, ano passado, agora agente tava fazendo a melhor festinha hein...

    beeijos, to com saudade viu, dudu aqui!

    se cuida :)

    ResponderExcluir
  2. own dudu, quee saudades de vc meu lindo, verdade, se foss ano passado =/ mais beleza, a amizade prevalece, e estamos ae viu! te adoro, e obrigada! (:

    ResponderExcluir