"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


terça-feira, julho 05, 2011

"Acontece que quando eu percebi, eu já estava completamente envolvia, aí não consegui mais..E todas as vezes que pensei em me desprender de suas garras tão doces e aconchegastes, eu me via completamente dependente delas. É como se eu estivesse suspensa no ar, e você estivesse me segurando, não só com suas mãos, mas com seu coração, com sua alma..Então, a paixão que eu tentei não sentir, se tornou mais forte. Por favor, me faça feliz de modo tal, que dor alguma me tire a alegria de ter vivido momentos inesquecíveis ao teu lado, aí, se um dia o fim vier nos das 'olá', eu tenha razões suficientes para sorrir, ao invés de chorar. Consegue me entender?"
Laís Lima

Um comentário:

  1. Lindooo... a gente quando ama, ficamos bobas e felizes... rsrsrsrsrs... Bjs
    http://artesdosanjos.blogspot.com/

    ResponderExcluir