"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


sábado, fevereiro 05, 2011

Relaxe,

Mas não o bastante para ficar confiante de mais.
Se acalme, tudo pode parecer ruim agora, amanhã com certeza pode ficar pior que ontem e hoje JUNTOS,
mas você ainda esta vivo.
Talvez agora você deseje morrer, e não esteja entendo por que 'certas coisas' só acontecem com você,
mas entenda: " com certeza não é só você que tem problemas, com certeza tbm tem gente com problemas bem piores que o seu!".
Mas é claro que PRA VOCÊ, o seu é o pior do mundo, mas pense que tem gente numa bem pior que tá levando, e que com certeza VAI CONSEGUIR!
e isso eu digo por experiência própria!
Você não pode pedir para pararem o mundo e para que Deus resolva os seus problemas. Mas você pode se trancar no seu quarto e insistir muiiiito pra Deus. HEHE
Tem aquele ditado que diz: " quem ta na chuva é pra se molhar", calma.. não é bem assim. Se você quer que as coisas melhorem, melhor sair da chuva agora, antes de começar a chover canivete.
Nunca é tarde de mais,e não importa o quanto as pessoas achem que você vai se ferrar, você só vai se você quiser. Saiba que a sua fé é bem mais forte do que a de quem deseja o seu mau, portanto se você não tiver #FORÇADEVONTADE para mudar tudo mudar, sinto muito :( ! E isso também é um conselho baseado em EXPERIÊNCIA PRÓPRIA!
Divirta-se, mas não esqueça que você tem problemas e eles podem piorar de acordo com suas ações,
maaas, não deixe de se divertir por causa deles. Bom, você pode reparar que TUDO É RELATIVO!
Depende do seu senso de NOÇÃO: err!
Tudo o que é demais faz mau, seja bom ou ruim, não importa.
então, desintorte essa cara, ninguém precisa saber que sua vida tá uma merda, ou você acha que alguém vai morrer de dó, - AFF..
tudo bem que as vezes nós precisamos #muito de um chamego, mas procure bem o colo antes de sair de deitando por ae -sem malícia -
Sorria, a vida vai parecer melhor.
As pessoas não vãos sentir penininha de você, algumas vão lhe odiar por tudo estar tão bem, e outras vão simplesmente estar felizes por você estar, mas no fundo, focalize o seu problema, e sorria como quem diz:
TUDO PASSA!Por que tudo passa de um jeito ou de outro, ;) em algum momento. 
Depende APENAS de você!


Não é nada fácil sorrir enquanto o SEU MUNDO desaba na sua cabeça, mas se você não consegue fazer algo simples como sorrir, como espera superar seus problemas? Comece sorrindo. E depois... se o seu mundo desabar mesmo, confie em você. Erga todos os muros com suas mãos, e prove pro mundo (e principalmente para si mesmo) que você consegue, merece e QUER ser feliz!
Os problemas não tem como, eles sempre vão aparecer, mas por mais que todomundo diga o contrário, você pode sim resolve-los!

Mais uma coisinha: SORRIA para que as pessoas que torcem por você te fortaleçam com a alegria delas ao te ver sorrir, e para todas as pessoas que - infelizmente - querem o seu mal  verem o quanto elas não te afetam, e o quanto a sua positividade é MAIOR que a negatividade delas. Eu torço por você! (yn) 

9 comentários:

  1. Muito bem escrito
    e muito motivacional
    "Sorria, a vida vai parecer melhor"
    com certeza, um sorriso quebra fronteiras
    e derruba todos aqueles que te desejam o mal.
    Bom blog
    bjs



    http://altasviajeae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ao menos alguém torce por mim. OI?rs .
    Gostei, eu faço muito algo parecido, sou quase uma hipócrita, vivo sorrindo apesar de não me sentir feliz, mas o mundo não precisa saber da minha infelicidade :B , enfim .

    ResponderExcluir
  3. Oi. O que me chamou atenção no teu blog foi o layout que achei hiper moderno. Gostei mesmo. Ele passa uma ideia de mulher moderna, decidida bem resolvida. Pelo jeito, essa é mesmo a proposta do blog, né.

    ResponderExcluir
  4. Tomas o texto é mais um conselho, eu ja passei por muita coisa, acho que posso ajudar as pessoas com isso, obrigada e sucesso no seu blog! // Peenha, Eu torço por todo mundo que procura a felicidade flor, e se vc procura, pode SIM contar comigo! Todomundo é hipocrita, ngm pode negar isso, as vezes ela é super necessária, muita gente quer nos ver abalada, triste.. e mostrando nossa infelicidade acabamos tornando-a ainda mais longaa, devemos mostrar as pessoas um sorriso. Um dia você percebe que deixa de ser hipocresia, e torna-se real de tanto que se deseja! Boa sorte! //
    Fabiola querida, eu ja achei beem a minha cara HAHA, Bom, talvez eu tente muito ser decidida e bem resolvida, mais no fundo, no fundo mesmo, sou apenas uma menina que faz de tuudo pra tornar os sonhos mais impossiveis reais. E eu consigo, graças a Deus! Volte sempre e felicidades! ;**

    ResponderExcluir
  5. Eu estava mesmo precisando de ouvir tudo isso, onde eu trabalho há pessoas que te querem colocar pra baixo e, com o tempo as mascaras de tal pessoa vai caindo aos poucos. Por isso que eu não tenho muitos amigos no meu trabalho, tenho medo de se envolver com certas pessoas, que querem acabar de vez com a minha auto estima e com meu potencial, mas como você falou no seu texto, depende tudo de nós mesmo. Eu falo isso porque, eu passei por coitadinho e é essa tal pessoa acabou espalhando meus segredos para o coordenador e, para o gerente e, acabei se dando muito mal, mais eu supero, Deus está comigo, por mais que eu esteja sozinho e sem amigos de verdade. Mas, a cada dia que eu vivo o mundo, eu fico bem de olhos abertos e, sempre com um sorriso destacado no rosto.
    E eu acredito na minha capacidade, mesmo que certas pessoas me rotulam o que eu não sou.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. E hoje no meu serviço, tinha uma moça que estava me atendendo e, ela começou a comentar que assim que entra no trabalho, ela se estressa.
    E eu disse pra ela. Mesmo que você não esteja naqueles dias, mantenha o seu sorriso e, ela respondeu.
    - Mas como eu vou manter meu sorriso se tal pessoa é assim comigo.
    E eu disse.
    - Mesmo que ela esteja de cara fechada mantenha sempre seu sorriso, faça a sua parte. E outra mocinha que estava ao lado dela, disse.
    - Eu não consigo ser assim.
    - Eu disse. Mas eu consigo, mesmo que aquela pessoa estiver com a cara mais feia do mundo pra mim.
    E assim que eu saí de lá, ela tinha comentado de mim, que eu não mantenho meu sorriso e tal, não sei exatamente o que ela falou, mas o que deu pra perceber que ela não gostou nadinha sobre isso. hehe! Foi muito bom ter lido isso, porque está me ajudando muito no meu dia - a - dia.
    Parabéééns, pelo seu blog viu.
    E todos os dias eu estarei aqui te seguindo e, comentando os seus textos perfeitos!.

    ResponderExcluir
  8. Olá Laaah =)
    Hoje no meu trabalho, apareceu uma cliente super simpática, ela me encantou pela sua simpatia e, por um simples sorriso. Quando as pessoas tratam a gente bem, nós costumamos trata - las da mesma forma, mesmo que aquela pessoa esteja com a cara mais feia do mundo.
    Olha, seu conselho foi muito válido pra mim, um simples sorriso de outra pessoa, ou nosso faz toda diferença sim, no nosso dia - a - dia.

    ResponderExcluir
  9. Ain Wiil, que deliciia ouvir isso *-* Sim, o sorriso nos fortalece, e faz as pessoas perceberem que elas não podem nos afetar. Nós determinamos se vamos ser felizes ou não! Trate as pessoas bem, seja bom você mesmo, as portas iram se abrir sem vc precisar sequer tocar na fechadura! Otima semana.

    ResponderExcluir