"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


terça-feira, fevereiro 01, 2011

Eu fiico perdida, parada, pensando..

e quase morro de saudades.
Todos os dias são os mesmo pensamentos, a esperança de um dia te reencontrar, poder contar tudo sobre mim, a saudade que senti, o desespero que passei..
Todas as noites sonho com você, e é quase sempre o mesmo sonho: Nós dois andando de mãos dadas, melhores amigos, melhores em tudo. Mais nada. Você de camiseta branca, all star e bermuda, e eu com aquele vestido amarelo e rasteirinha no pé.. a gente se olha, a gente se mata de rir, a gente conta as histórias que passamos separados e pensamos em estar juntos..
A dor de não te ter aqui me consome, e quase me faz desistir mas o que me faz continuar  é saber que tenho pra quem voltar e abraçar quando tudo isso enfim, terminar bem para nós dois.
A distância não é nada comparado com o não poder nem falar teu nome por aqui..
A saudade não é nada quando comparada com o medo de perder você..

Mas nada disso é suficiente para me fazer desistir de você, nada disso me motiva mais doque saber que da mesma forma que penso em ti, também pensas em mim.
Nada se compara com a vontade que carrego no meu peito de te ver novamente, de mexer no teu cabelo, de pular no sue colo, de sentir mais uma vez e pra sempre aquele abraço apertado que parece que vai colocar nossos corações de volta no lugar, porque eu sinto que o seu esta comigo, a gente troco no dia em que deixei toda a minha vida com você.

Nada vai voltar a ser como era antes, pra não corrermos o risco de nos separamos novamente.
Tudo será diferente, absurdamente melhor.
Então me espera, porque é por você que eu ando pra frente sem cometer o erro de voltar atrás.

5 comentários: