"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


quinta-feira, dezembro 30, 2010

- "Eu não vou me deixar afetar por vc!

O espaço no abraço que vc deixou,o perfume que se foi e nunca mais voltou,
o vazio que no meu coração ficou e as cores da minha vida que vc levou..
Tudo o que vc levou é seu,mesmo que um dia tenha sido meu!
Eu me amo muito mais do que um dia amei vce hoje sou tão capaz de te esquecer que me permito refazer os meus passos, procurar outros braços,sentir o cheiro do meu próprio perfume,
me permito preencher o espaço e pintar com as cores que eu gosto a minha própria vida.
E daí que vc não esta mais aqui?!
Eu ainda sou dona de mim, estou mais viva que nunca, mais linda que nunca!
Eu não vou perder mais tempo pensando no que poderia ter sido de nós,
eu vou ganhar tempo vivendo,eu vou refazer minhas vida.
Vc foi um atraso pequeno,
um daqueles erros que agente comete tentando acertar,
um daqueles problemas que um dia tem de passar,
aquela coisa que acontece só pra gente aprender que não é em todo mundo que se pode confiar..
Eu não vou me deixar afetar por vc." 
__________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário