"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


quinta-feira, dezembro 30, 2010

O silencio esta me assustando, pq ele diz a verdade, e a verdade grita!
Eu não quero ser a garota que não consegue ficar sozinha,
não quero ser só choro, na madrugada que é só minha,
não quero ser aquela que ri alto pra parecer feliz, fingir estar bem.
Meu Deus, já é de manhã e este sol esta me cegando,
eu fiquei acordada de novo, pensando mais uma vez nesse fim que não era o que eu tinha escolhido pra mim.
Eu não sinto dor, e eu nem sei o pq dessa vontade de chorar;
eu não sinto amor, eu não sinto nada,
talvez eu esteja bem, talvez eu não queira aceitar que tudo voltou ao normal,
mais uma vez.
Tudo estava tão bem, que era meio óbvio que iria ficar mau,
estava certo, perfeito e exato.. estava chato, mas estava bom..
as vezes é melhor ter a quem a qm amar, e ter por qm sofrer, do que ficar assim, sem ter, sem cometer, sem nada.
não existe uma dor que alucine,
não existe um amor que termine,
não existe um beijo roubado que tenha sido esquecido,
por pior que ele tenha sido.
só que existe o quase vivida,
existe o nada, existe o tudo e existe esse meio termo que sou,
eu não fui quase feliz, eu fui feliz até  o tempo que durou,
depois que acabou fiquei triste, e depois acabou..
eu adoro a incoerência,
mais odeio o fato dela me deixar sozinha.
eu odeio o silencio que grita a verdade
odeio estar perdida no meio dos meus sentimentos,
odeio não sentir, e ficar inventando pretextos..
talvez eu não ame, nem odeie, nem esteja sofrendo,
mais eu fingi, fingi sentir o que eu com certeza já senti uma vez..
só pra não ter nada, ou estar vazia..
mais quando sozinha, qndo não tenho pra quem mentir,
o silencio grita a verdade, a única verdade que dói..
essa que somente eu sei.. somente eu ouço, somente eu sinto.
 __________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário