"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


quinta-feira, dezembro 30, 2010


Eu estou enlouquecendo.
O meu mundo esta parando de girar ou girando mais rápido,
sei lá. Isso já não importa mais,
o que importa que você já não esta mais aqui,
é como se me faltasse o ar para respirar,
o seu lado na cama ainda esta vazio,

só que o seu cheiro ainda esta lá,
Ainda esta em mim..
impreguinado!
Eu sei que parece loucura,
mais ouço sua voz pela casa.
Eu espero a todo momento te encontrar.
Olhe para mim, meus olhos cheios de lágrimas,
minha boca anda seca de saudade,
e meu coração, eu já nem sei como anda o pobre.
despedaçado talvez. como o meu mundo,
Como os meus sonhos,
como nos meus dias..
Eu estou enlouquecendo.
Me perdendo dentro dos medos que você deixou,
escondendo segredos que ninguém guardou,
fantasiando com o seu cheiro que não sai de mim.

Que droga é essa que não tem mais fim,
que amor é esse que não acaba nunca,
eu preciso morrer?
estou enlouquecendo, e mesmo assim, mesmo assim..
você continua a me olhar apenas de longe.
estou enlouquecendo por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário