"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


sábado, dezembro 18, 2010

Como você esta se sentindo hoje?

Ontem eu não estava muito bem, a minha casa estava toda ‘suada’, não entendi o porquê, não estava tão calor e nem chovia para goteirar, o piso do chão, as paredes, tudo estava tão úmido, aquele ar me incomodava, parecia tudo tão sujo, eu não me lembrava disso nessa época do ano, é engraçado como eu me adéquo ao tempo, digamos que sou bipolar, e esse tempo estranho e chato me deixou assim também, estranha e chata, e o pior, por dentro me sentia derretendo como o chão do meu quarto, então me veio a idéia de limpar as paredes, aquela umidade facilitaria a limpeza, pouparia meu tempo e garantiria a felicidade geral dessa casa, rsrs. Será que eu também estava precisando de uma limpeza aqui dentro de mim, ou mesmo fora. Talvez pintar ou cortar meus cabelos, tomar um banho mais demorado, daqueles de banheira, fazer as unhas, ou até mesmo por dentro, jogar sentimentos velhos pela janela, ou até reciclar aquelas coisas que eu sinto que ainda podem me ajudar. Bom, a questão é que eu deixei para limpar os azulejos aqui de casa no outro dia, e aprende que existem coisas que quando deixadas para depois se tornam ainda mais difíceis de serem realizadas, hoje quando acordei o sol brilhava muito La fora, e as paredes estavam cheias de pó, pois toda aquela umidade havia passado. Foi quase que impossível limpar, meu braços ainda doem.. E eu? E a limpeza que eu deveria ter feito dentro de mim, bom, essa ficou pra depois também, e como as paredes de minha casa, também juntaram poeira, joguei fora muito mais coisas que imaginara sentimentos, pensamentos e até mesmo sonhos, cortei meu cabelo, tomei meu banho de banheira, pintei os cabelos, e depois do meu dia de princesa, ao olhar me olhar no espelho, me senti limpa, e melhor, linda!
Portanto, se hoje você sabe que deve fazer aquela faxina, não deixe para amanhã, talvez você tenha mais trabalho e o cansaço te faça jogar fora coisas que poderiam ser guardadas e você não percebeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário