"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


sábado, dezembro 18, 2010

E se...



Eu estava cá pensando com meus butões,
Acho que pensamos demais nas possibilidades né? Eu sei que pensar nas possibilidades pode nos evitar sérias dores de cabeça, mas, e se pensássemos nelas apenas para coisas mais concretas, como no emprego ou ao decidir se casar. Deixe as possibilidades para um mundo que você não pode errar para coisas que precisam ser, ou não. Especificas entende?
Namoros, paixões, amores... Relacionamentos não precisam de possibilidades, ida í se você é jovem ou velha demais, todos nós merecemos correr os maravilhosos riscos que nos oferece o coração, quando o assunto é amor, é desejo, é prazer, que mal há em não pensar nos riscos e nos lançarmos em um mundo que poderá sim nos machucar, nos frustrar, mas se estamos querendo algo tão intenso, tão forte, alguns riscos deveram correr, e depois, toda a ferida sara (por mais que demore), é só saber esperar, entender os motivos da vida, os porquês dos Nãos, e dos Sins, ai fica tudo certo, e estamos preparadíssimos para correr os riscos necessários que nos levaram um dia a tal da dona felicidade ao lado de alguém que não se preocupa apenas em ser feliz, mas em ser feliz fazendo o outro feliz.
Responde-me se não vale à pena andar com vendas nos olhos? Porque se o amor é cego eu ainda tenho tato, olfato, paladar, audição e muita imaginação. E se depois de tudo eu estiver chorando nos cantos, desolada e super irritada por ter seguidos conselhos de um blog, eu lhe digo, parabéns por ter vivido, por ter seguido seu INSTINTO, seu coração, seus desejos, parabéns por ter sido feliz, por ter se jogado. Hoje em dia existe remédio pra tudo, e o melhor é que eles não ardem (se é que me entendem). VIVA, que amanhã é outro dia, outras pessoas, outro vestido. Ame como se esse fosse o seu ultimo amor, como se essa fosse a sua única vida, como se estivesse beirando o começo da solidão, seja fiel à você antes de ser fiel aos outros, siga meus conselhos se achar vontade, se não quiser também, existem tantas outras coisas para se fazer, para se ler, para se matar..
Um beijo no seu coração, e que você viva o maior e melhor amor da sua vida, que você tenha paixões intensas e avassaladoras, que sua dor lhe ensine como tratar e o que esperar do próximo, e que um dia você se dê conta que viveu, e fez tudo da melhor forma possível sem se importar se iria dar certo ou não, porque se não deu é porque simplesmente você fez do jeito certo e não era mesmo para ter dado certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário