"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


sexta-feira, dezembro 10, 2010

Lado à Lado

Você já parou pra pensar quantas coisas estão ao nosso redor, que mesmo quando sozinhos, as coisas influenciam no nosso estado físico, emocional, espiritual...
Como você esta se sentindo hoje?Como tem se sentido? Você já parou pra pensar no que você quer ao seu lado? No que te acompanha?

A tristeza tem lhe acompanhado?No seu rosto esta estampado um sorriso meio forçado, seu olhar é fundo e preso nele esta aquela lágrima de dor?
A mágoa tem lhe acompanhado?Uma lembrança que machuca, irrita, ou lhe causa quaisquer sentimentos ruins?
A saudade tem lhe acompanhado?Uma saudade sufocante que lhe prende no passado o impedindo de viver ou até mesmo sonhar com um futuro feliz?

Será mesmo que esta tudo bem com você? Será mesmo que é só uma coisinha boba que logo irá passar?Não é melhor você rever os seus sentimentos, as suas emoções e se necessário abandonar isso que tanto lhe afeta e lhe impede de viver?

Não, não fácil abandonar. Principalmente se o que você está abandonando é algo que lhe tem acompanhado a muito tempo, e por mais que lhe faça mal, se você leva consigo, é porque um dia foi muito importante.
Pois bem, se você deseja que a felicidade o acompanhe Perdoe, e/ou peça perdão. Esqueça e aceite que já passou e que você tem o DIREITO de ser feliz. Peça para que Deus arranque as magoas do seu coração, peça para que Ele te perdoe, e te faça humilde para pedir perdão e forte para perdoar, esqueça o que passou, deixe ir, deixe partir, e siga você também  seu caminho. Não arrume desculpas para ser feliz, você merecer SIM! Não coloque impecílios no seu caminho, QUEIRA ver as coisas boas, as deseje com força e com fé, faça planos, conheça pessoas, seja intenso, mas siga com cuidado, não acumule tristezas, não as guarde nos bolsos da calça, ou na bolsa de viagem, as deixe pra trás, evolua, prossiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário