"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


domingo, dezembro 19, 2010

O que uma mulher quer?

 Sigmund Freud (1856-1939), o pai da psicanálise,  diz: "Nunca fui capaz de responder a grande pergunta: O que a mulher quer?!"
A Rede Globo de Televisão com base na grande pergunta de Freud elaborou uma mini série muito atrativa e inteligente sobre o que as mulheres querem, tentei ver mais o horário não me ajudava muito, pois tinha que trabalhar tão cedo. Bom, eu não sei o que todas as mulheres querem, mas eu também sou uma mulher, e sei o que eu quero:
Eu quero troca de olhares, beijos intensos (no corpo, na boca, nas mãos), quero massagem, diálogo, gemidos, fantasias, flores, café da manhã, bombom. Eu quero estar bonita, sentir-me bem, ser elogiada, receber criticas (construtivas) com todo o jeitinho para não ser magoada. Eu quero indiscrição, amos, discrição, sexo, sedução. Quero ser olhada e admirada enquanto durmo e me arrumo, eu quero carinho no rosto, puxões de cabelo, gritos no meio da rua dizendo: “TE AMO!” enquanto todos olham e pensam: “que lindo esse casal apaixonado” ou “que loucura, nunca vou fazer isso com você!”, eu quero ex-namorados perfeitos que viram nossos amigos e acabam que não se casaram com aquela ex-amiga vagaba que traiu você com ele. Eu quero imperfeição, defeitos totalmente a mostra e completamente aceitáveis. Quero troca de confidências, de respeito, de sinceridade, e também quero que respeitem minhas necessidades de ter os meus próprios segredos comigo mesma. Eu quero mistério, toques, suavidade, grosseria, adivinhações, que adivinhem o que eu quero, quando eu quero e principalmente o que eu quero. Eu quero sorrisos, gargalhadas, cosquinhas, sorvete de flocos, geladeira limpa, e toalhas no cabide. Eu quero sair pra jantar, Pra almoçar, pra tomar café da manhã, pra tranzar, pra sair por sair, eu quero ir, e quero que entenda quando quiser ficar. Quero que me ouçam, que falem que finjam entender, quero ser olhada nos olhos, que abra a porta do carro, que me escreva cartas. Quero ser amada, e quero amar também. Eu quero presentes fora de época, amor fora de hora, quero poder ficar brava e ouvir você dizer: “ela fica tão linda brava!”, quero descobrir que fala de mim pros seus amigos, que se orgulha de como sou linda, mas também de como sou inteligente, quero que me acalme com um beijo e não que peça para eu me acalmar quero ouvir suas desculpas me encorajarem pra pedir as minhas, ou que seu olhar faça isso. Quero te contar meus sonhos por mais malucos que sejam e dividir meus planos com alguém. Quero poder gritar quando estiver muito nervosa, poder chorar a vontade sem ter que explicar que estou na TPM porque você vai saber disso. Eu quero compromisso e um anel de compromisso, quero me casar de branco, ter retratos fazendo caretas com você, e fotos dos tempos que passamos juntos espalhados pela casa, quero ter a nossa casa. Quero poder dormir de pijama infantil e acordar linda apenas com sua camiseta, eu quero me olhar nua no espelho e me amar, e me sentir linda, e ser amada. Quero poder chorar sem motivo sem ter que ouvir você dizer que eu choro por tudo, eu quero não precisar de motivos. Quero perder a hora, ser minha chefe, entender o que escrevo, no que me descrevo, quero ficar bem trajando qualquer cor, fazer amor no elevador, caminhar descalça na rua. Comemorar todos os meus aniversários mesmo depois de esquecer minha idade, quero esquecer minha idade. Quero ser surpreendida por você ter lembrado a data do nosso namoro, primeiro beijo, ou qualquer coisa do tipo, quero comer quantos doces eu quiser, quero poder pirar quando me sentir gorda pra que se eu estiver você me apoie a ficar bem, e se não estiver, ouvir você dizer que estou linda. Quero sair de carro, quero andar a pé, quero ter detalhes e que que você repare neles ( esmalte, cabelo, sombra, acessórios), meu cheiro, meu perfume, minhas curvas. Eu quero que desvende meus sorrisos, meus olhares, meu silencio e meus gritos. Quero não precisar, ter por ter, quero poder esquecer e poder lembrar; Quero que você continue me olhando com esses olhos de amor até quando eu ficar velhinha e feia quero ouvir tua voz cantando aquela musica que fez pra mim, que continue sonhando comigo, e que fale manso mesmo quando bravo, quero continuar te tendo como conselheiro, te respeitando, sendo sua confidente, tendo-lhe como meu melhor amigo e meu amor, quero andar contigo de mãos dadas, fingir dormir só pra ver se você esta acordado me olhando. Eu quero ser a sua única, e quero-te como apenas meu.
E não precisa ser assim pra sempre só ate ficar melhor,
E quando for melhor que isso, no começo do amor que, mas se quer dar do que receber, quando a felicidade tiver o nome de ‘nós’, ai sim quero que seja para sempre.
E tudo isso, eu quero logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário