"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


quarta-feira, dezembro 22, 2010

Como saber quando é a pessoa certa?

Você nunca sabe!
Pelo menos não assim, de supetão.
Você pode achar logo de cara que essa é a pessoa certa pra você, como você também pode achar que não. Em qualquer uma das hipóteses você pode se enganar, Porque quem acha não é o seu racional, quem acha é o seu emocional.
Você só descobre que uma pessoa é a certa pra você quando ela preenche todas as suas necessidades sem afetar a si mesma. Quero dizer, se você quer uma pessoa atenciosa, essa pessoa tera de ser atenciosa não porque você quer que ela seja, mas porque ela se sente bem em ser assim para faze-la feliz. Entende?
Isso pode demorar vários encontros, ou apenas um. Depende de como essa pessoa faz você se sentir perto dela, ao pensar nela, ao falar dela...
Mas cuidado, as vezes você ACHA que essa pessoa te faz bem, mas no fundo ela te faz mal.
Ai vão algumas dicas:
  • Se você deixa de fazer algo pra você para fazer a vontade dessa pessoa e não se sente bem com isso.
  • Se ela te trata bem apenas em publico.
  • Se essa pessoa não procura satisfazer suas necessidades, apenas as dela.
  • Se ela não trata bem os próprios pais ( e tbm como fala deles).
  • Se ela não corrige seus erros de forma construtiva, apenas se irrita com eles.
... Quando amamos alguém não nos importamos com nós mesmos, aí esta o erro, você deve SE AMAR mais do que ama outra pessoa, porque sabe que ela será feliz ao te ver feliz, e vice-versa. No primeiro mal que a pessoa lhe fizer, converse. Se ela continuar com isso sem uma gota de arrependimento, puche seu cavalo e vá mesmo que pela chuva. Quanto mais tempo ficar ao lado dessa pessoa, mais você irá se apegar à ela, e menos ira quera se afastar.

Não adianta falar que não existe a pessoa certa, que a pessoa certa é no fundo a pessoa errada e blá, blá blá. Pessoa errada é aquela que não te faz bem, você pode até sair com uma e outra pessoa errada, mas sabe as dores que ela irá lhe causar. A pessoa certa pra você é aquela que se sente bem em faze-la feliz.
Portanto respeite!
Não siga seu coração porque ele é enganoso, gestos de carinho, um sorriso aqui e outro lá, uma boa noitada, não é amor.O amor é CONSTANTE. E a pessoa certa te fará bem constantemente. Não que não haja dessaranjos, mais eles serão bem melhor acertados quando se há amor.

Você não sente quando é a pessoa certa; nem com o corpo, nem com o coração; você PERCEBE. Quando temos amor-próprio não deixamos ninguem nos fazer mal, por mais certa que ela PARECE ser.
Espere. Observe. Perceba. Seja & fala feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário