"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


terça-feira, agosto 09, 2011

Temporada de Flores ♪

"Chegaram as tardes de sol a pino, pelas ruas, flores e amigos, me encontram vestindo meu melhor sorriso. Eu passei um tempo andando no escuro, procurando não achar as respostas, eu era a causa e a saída de tudo e eu cavei como um túnel meu caminho de volta.!"
Prolonguei o inverno em minha vida, fiquei fria, tive medo do escuro, no meu céu não haviam estrelas, nem sonhos, raros eram os sorridos, e frequentes o correr das lágrimas, foram dias tão demorados que pareciam meses, e esses pareciam anos, que pareciam séculos.. Eu guardei a dor, eu me quis assim, por que o tempo todo, tudo dependia só de mim, mas eu cansei do escuro, eu cansei do frio, eu preciso acreditar que sou capaz, vou vestir esse sorriso a cada dia, deixar as flores perfumarem os meus dias, deixar florescer a vida, que por tão pouco, sufoquei, esfriei ! Desabroche flor, desabroche sorriso, desabroche amor.. Desabroche eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário