"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


quinta-feira, maio 10, 2012

vale a pena esperar.

- E quando você encontra a pessoa certa, percebe o quanto valeu à pena cada lágrima que por outras pessoas você deixou rolar, percebe o quanto foi bom nunca antes ter dado certo. Acha graça das frases ditas ao vento como : "Ninguém vai me amar nunca?" ou "Deus, cade a tampa da minha panela?".. Então você percebe que Deus nunca faz nada pela metade, E que se demorou TAAAANTO, é porque Deus estava preparando o melhor. O que iria te fazer a mais feliz, o que iria entender seus momentos de crise, e iria te beijar tds as noites antes de dormir.
Ai você entende por que nunca deu certo com ninguém antes, entende o porque de tanto choro, de tantos relacionamentos frustados.. 

Quando Deus coloca a pessoa certa na sua vida, por mais bagunçada que ela - a vida- esteja, a pessoa vem pra colocar ordem, e nunca, nunca para bagunçar mais. Você percebe que no começo as coisas dão um pouco errado e parece que a bagunça só aumenta, mas quando vcs estão ali, ao lado um do outro, sendo não só namorados, mas amigos, parceiros, então você percebe que ele esta arrumando as coisas pra você, e que de vagar, tudo irá ficar lindo.. Quando você encontra a pessoa certa você sente vontade de jogar no lixo a sua maior e mais frustante coleção. aquela, de amores errados, de enganos, de traições.. aquela coleção que só te faz mal.. você esvazia gavetas, armários, cômodas, e joga todo o passado no lixo, pq quer o novo, por que Deus lhe deu o melhor.

Um comentário: