"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


terça-feira, abril 17, 2012

Deixa o novo entrar..

Hey, quanto tempo sem bloggar, deve ser por isso que ando tão irritadinha, tanta coisa, mas TANTA COISA aconteceu na minha vida esses últimos tempos... Mas não importa, o passado fica pra trás, pra não ocupar espaço, pra não atrasar..
Estou grávida! *-* mas até eu aceitar isso, e falar com o sorriso no rosto que hj eu falo, muuuuuita coisa  aconteceu.. Coisas que magoaram e envolveram muitas pessoas, mas que tbm peneirou, ao meu lado ficaram apenas os VERDADEIROS, e esses ja são suficientes! *_*
Tenho um namorado, bom, ainda não é meu namorado, mas segundo o facebook, temos um relacionamento sério.. HAHA, e isso já eh muita coisa. Ele se assustou mto com a ideia no começo, e eu mais ainda, fiquei com um medo loco de perde-lo, afinal, meo príncipe não tem nada a vê com esse rolo,chegou no momento mais critico da minha vida. Sabe qndo você vai deixando pra arrumar a casa no outro dia, no outro dia, no outro dia, e do nada chega uma visita.. é! Mas - graças a Deus - essa visita veio pra ficar, e pra me ajudar num momento em que eu estava absolutamente sozinha.
O Pai da criança? Sou eu! E ngm tem nada a ver com a minha vida, e eu realmente não estou me importando com oq as pessoas vão pensar, me importa amar esse neném que vai chegar, e faze-lo feliz, e fazer meo amor feliz, e ser feliz.
Eu sei quee esse texto ta super confuso, eu estou exatamente assim. não sei muito, só sei que estou transbordando felicidade.
Meus pais não sabiam de nada, mais óbvio que pelo tamanho da minha barriga, aqui em casa ja estavam tds desconfiados, meu pai foi atrás das minhas amigas, (Erika e Sabrina) e do Will (meu amor) e conversamos tds, e resolvemos tudo, e eu to feliz.

é isso ae; O novo assusta, mas pode ser bom, pode fazer bem.
Deixa o novo entrar, de uma chance pra vida te fazer feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário