"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


terça-feira, agosto 09, 2011

Larguei !!

" Esqueci no teu sorriso o motivo de tudo,e me vi querendo apenas você!! "
Deixei  Pra trás os medos de ser feliz, de sofrer novamente, de não conseguir.Parei de ouvir os nãos que me levavam a desistir da MINHA vida, os nãos que me faziam voltar à trás, os nãos que me faziam tão infeliz. Larguei tudo e sai correndo, corri por que não queria ser fraca e voltar à trás, corri porque pensei em mim, porque eu quis tanto viver, quis tanto a felicidade, corri para vê-lo logo.. E no momento que te vi sorrir, esqueci de tudo, e lembrei apenas do quanto me faz feliz.. Eu não quero pensar no final, mas caso ele chegue, vamos fazer uma boa caminhada juntos, para eu ter porque sorrir depois, para eu não querer voltar à trás, para os motivos bons superarem os ruins e eu não querer voltar à ter o medo que tinha !
Você tem me feito tão bem, que o mal, mau consegue chegar perto de mim !! #Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário