"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


quarta-feira, julho 27, 2011

Sherek: -"Bem, se eu te tratei tão mal assim, como é que você voltou?"
Burro: -"Porque é isso que os amigos fazem, eles perdoam uns aos outros!"

Amizades verdadeiras não são destruídas com o tempo, pela distância, por motivos pequenos, e muitas vezes, nem por motivos maiores. Poucos são os amigos ao nosso redor, poucos são os que sonham conosco, e os que querem nos ver bem (e nos ver bem, inclui a suposição de melhor que alguns), poucos são os que nos amam VERDADEIRAMENTE pelo que somos, e apesar do que somos, e não pelo que temos. Poucos são os que entendem nosso choro bobo, nossos problemas insolucionáveis, nossas crises de meia idade, nossas revoltas, poucos são os que querem ficar ali APENAS para ouvir, os que vêem na sua casa pra fica sem fazer nada, os que te conhecem pelo olhar. Chamar sua mãe de tia é fácil, te dar bebida é fácil, te arrumar um coro é fácil, rir com vc, ouvir uma coisa ou outra, saber um motivo ou outro da sua tristeza, É FÁCIL ! Mas quem ta do seu lado quando a tua mãe ta aos berros em casa, quem segura o teu cabelo pra vc vomitar, quem segura a barra contigo qndo o amor da sua vida deixou de te amar, quem te da o colo, quem guarda a própria dor, para te ajudar a conter a sua?
É.. hoje em dia amigo é uma coisa rara,
Eu tenho poucos, conto nos dedos das mãos, de uma delas apenas ! Mas são os melhores, são os FODAS, são os eternos, meu infinito !! 
- Não pense que todos os que te dão afago podem ser chamados de amigos, cuidado com as expectativas, esses são conselhos dessa, que já sofreu demais, que já se decepcionou de mais, que aprendeu a esperar, a entender, e a selecionar quem realmente merece ser chamado: AMIGO ! Porque amigo mesmo, vai estar contigo, na alegria e na dor, na saúde ou na doença, na riqueza e na pobreza, próximo ou distante, você querendo ou você aos berros mandando ir embora, e nem a morte os separa !
Não são só ombro amigos, são braços, olhos, bocas, almas, corações amigos !!

- " Deus, mostre-nos os nossos VERDADEIROS amigos, coloque pessoas sinceras aos nosso redor, e cuida deles Senhor, cuida dos nossos!" Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário