"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


quarta-feira, julho 27, 2011

Ela! Você ! Eu!

Ela costuma chorar por qualquer motivo,e seu riso contagia à qualquer um, ela gosta de ser abraçada bem forte e que olhem em seus olhos ao conversar. Ela tem coração grande e um brilho no olhar que ninguém entende, tem também uma vontade louca de fazer as pessoas ao seu redor felizes. Ela faz drama, acorda de mal humor, faz o que tem vontade e nem sempre faz menção das consequencias. Ela não usa máscaras, ela não esconde os sentimentos, ela não sabe guardar o choro e nem o riso, ela é sempre tão real !!
Eu as vezes não entendo porque seu riso é tão sincero,está sempre se queixando de tantos problemas, e desmorona as vezes, como um castelo e cartas, mas sempre, sempre sorri, sempre tem esperança!
Ela já parou, já desistiu, já voltou àtras. E com vergonha, mas tbm com CARÁTER, ela já se levantou, já ergueu a cabeça, e já refez sua vida várias e várias vezes.
Ela sou sou, ela é você ! Ela é uma menina mulher, que sabe meio sem saber o que faz, mas que tem certeza, que no final, TUDO, TUDO dará certo pra ela, porque pessoas verdadeiras sentem. Porque se você luta até o fim, você merece a vitória, por que ela um dia deixou de acreditar, mais hoje, hoje ela tem toda a Fé em Deus que alguém precisa pra ser feliz. Ela é feliz. Ela sempre foi, até mesmo quando se machucou, até mesmo quando chorava !!
Ela é julgada, por ser como é, por passar oque passou, por pessoas menores não compreenderem sentimentos MAIORES, mas quem disse que ela se importa com quem quer diminuí-la? Ela prometeu nunca mais deixar ninguém faze-la se sentir 'ninguém', ela esta tentando cumprir.
Dia à Dia ela tenta.Todos os dias ela consegue!
e se não consegue, não desiste !
Todos os dias ela é feliz, isso é PRIORIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário