"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


quinta-feira, março 24, 2011

Mude se for melhor pra você!

Seja egoísta, seja altruísta, seja você e quem mais desejar ser!
Se mudar fará você feliz, então não ouça o que dizem por ae, simplesmente mude.
Mas mude de verdade, não queira a mudança temporária, aquela que você finge ser - ou tentar ser- mas acaba que não é. Mude da cabeça à planta dos pés, enrraize a mudança!

Queira mais do que tudo a mudança,
mude de vagar, não perca a esperança, não é fácil mudar!
Se te olhares, e esses olhares te fizerem desistir, lembre que não é por ngm, é por ti!
Seja forte para aguentar o tranco da mudança, para escalar o poço que te jogaram, pra não se jogar de volta no abismo que custou pra sair.


Felicidade é estar bem com si próprio, é se olhar no espelho e se amar,
se você não está gostando de quem você é, não se preocupe em ter de colocar a mascara todos os dias, tire logo isso que cobre o 'quem eu sou' e mostre que você é o bastante para si.
Não importa se vai demorar pra mudança acontecer, sussurre seus sonhos, e depois grite!
Quem ta do seu lado vai aceitar quem você é. Não tenha medo de perder seus muitos amigos, se eles gostam de quem você não é, eles nem são seus amigos, certo?

Se aceite como é, mude se precisar, de vagar ou não, é você quem faz a sua vida andar.
Mude, mas só se for melhor para você.
Se olhe no espelho. Gosta do que vê? Se reconhece?!


Um Beijos.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii Wiil, vamos pelo começo então. Quando eu digo: "Seja egoísta. Seja altruísta" Egoísmo é qndo vc so pensa em vc, quando seus atos apenas o becificial, altruísmo é o oposto, e o pensar nos outros, é quando seus atos beneficiam outras pessoas, eu tbm disse: "Seja você e quem mais você desejar ser!".
    As vezes para encontrarmos a nós mesmos precisamos realmente começar um confronto que não é facil, descobrir oque realmente se quer, o querealmente nos faz bem, onde realmente somos felizes.
    Se você não esta dando o seu melhor no emprego devem ser pq o que as pessoas falam de vc já o encomoda, o impedindo de ter um bom rendimento, eles estão CONSEGUINDO te transformar, e te prejudicar, porque ambos sabemos que VC FAZ O SEU MELHOR, OU PELO MENOS FAZIA. Então o unico conselho que posso te dar agora é para ser EGOÍSTA, deixa o altruísmo para depois, só podemos ajudar os outros qndo estamos bem. Pense em voce, foque no seu trabalho, se estão te vigiando, vendo como vc trabalha para fofocar, deixe olharem, mostre que eles não te afetam. Conheço uma frase que diz: Quem te irrita te domina. DOMINE ELES, não os deixe dominá-lo.
    Sobre sair do emprego, calma, vá de vagaar, não meta os pés pelas mãos. Procure um emprego tão bom quanto, e se este ja estiver certo e visto, se achar que deve mudar, mude!
    Você não precisa provar pra ninguém o quanto vc é bom. Mas lembre-se que esfregar o quanto vc é bom na cara daquele que te humilha, pode ser no minimo instigante para vc ser melhor!

    Um beijos, estarei sempre aqui.
    Sua amiga.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oie Lah, mais uma vez venho lhe agradecer pelos seus preciosos conselhos. Esses dias, teve uma moça de outro setor que chegou em mim e disse. Nossa, hoje você está mais agitado, vai devagar,disse.
    Eu estou cercado de cobras ao meu redor, eu tenho tanto medo de me mandarem embora, sabe, vai se elas me prejudiquem, esse é o meu maior medo. Porque eu quero crescer profissionalmete, eu quero ingressar numa facul.
    Muito obg mesmo pelo seu valioso coneselho, pois você está me ajudando muitooo.
    Que bom que eu posso contar com você!
    Lá, eu apaguei o comentário acima, ok, sabe, tenho medo de ficar me expondo muito na internet, e vc sabe, né, que todo mundo pode ter acesso à essas informações.

    ResponderExcluir
  6. Wiil, faleemos sobre isso por e-mail então, se você se sente mais a vontaade , sem problemas.
    adc ae: eutedesejoobem@hotmail.com

    respondo os e-mails assim que puder.

    aaah, e eu realmente te desejo o bem! :*

    ResponderExcluir
  7. Mudar é sempre bom.
    Seja de um lugar para o outro, ou nas nossas atitudes. Afinal de contas, só tem um jeito de saber se as mudanças vão nos fazer bem.

    Tentando!
    Parabéns pelo blog.
    Adorei o layout *-*

    ( Me desculpe pela demora, tive um pequeno problema aqui HAHA )

    ResponderExcluir
  8. Minha irmã está precisando mudar, mais para algumas pessoas a mudança assusta demais, eu já vejo a mudança como uma m metamorfose necessaria e que nos faz um bem enorme!!
    Espero sua visitinha e espero que se divirta muito no meu blog!!! bjs

    ResponderExcluir
  9. Passando aqui pra lhe fazer um convite, para participar de uma brincadeirinha que está no meu blog, espero que curta e se não curtir tudo bem, sua visitinha já me fará um bem danado....beijinhos...^.^ http://artesdosanjos.blogspot.com/

    ResponderExcluir