"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


sexta-feira, dezembro 31, 2010

Um pouco de mim...

Clarice Lispector 
" É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo."


Ana Carolina
" É, e eu faço o quê com a nossa vida genial?
Cê vai viver pra outra vida e eu fico aqui na vida que ficou em minha vida tão perto de mim, tão longe de mim
Pois então vai, a porta esteve aberta o tempo todo, sai! Quem tá lhe segurando? Você sabe voar.
Mas se quiser, vai.." ♪

Maria Gadu
" Tentei falar mas você não soube ouvir. Tente admitir! Tentei voltar e pude ver o quanto errei, te amei mais que a mim, bem mais que a mim.." ♪


Alanis Morissette
" Que eu esteja numa boa, mesmo se perder a sanidade, que eu esteja numa boa, com ou sem você" ♪

..Aos poucos você fica me conehcendo, ou se conehcendo, sei lá.. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário