"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


sexta-feira, dezembro 31, 2010

Foto da virada de 2009 para 2010
Um Feliiiz Dois Mil e Dez pra mim, e para não ser egoísta, para você também!
Eu desejo aos meus [b]inimigos[/b] que eles tenham a OPORTUNIDADE de me conhecer, e que saibam aproveitar isso.
Eu desejo aos meus [b]ex namorados[/b] que pensem em mim como a namorada que perderam e que nunca mais terão, e que sua namorada atual te faça lembrar de mim por alguma coisa boa, SEMPRE.
Desejo as pessoas que passaram na minha vida, sejam como [b]amores, amantes, paixões, casos ou rolos[/b], que não se esqueçam que cada um teve seu momento, e que veio e me ensinou e/ou me deixou ensinar alguma coisa, esse 2010 foi longo, e muita gente passou se apossou do meu coração, dos meus lábios e sorrisos, para os [i]especiais[/i] (que sabem que o foram) desejo que sejam sempre especiais pra mim, e para todos os outros, e para o que [i]não foram especiais[/i] (que tbm sabe que o foram) desejo que a partir desse ano que se vem, saibam respeitar uma mulher, e tornem-se especiais..
Desejo à minha [b]família[/b] amor, paz e trabalho. Pra minha [u]mãe & irmã[/u] Sabedoria, e ao meu Pai inteligência e  trabalho.
Desejo aos meus querido [b]amigos[/b] MEMÓRIA para guardar por muito tempo boas recordações, desejo que não me esqueçam e que NUNCA se esqueçam que os terei para sempre comigo.
Desejo aos meus GRANDE AMIGOS toda a felicidade que possa existir no mundo, e que eles desejem sempre compartilher dessa com quem amam.
Desejo ao mundo Paz, Emprego e muito amor.
Desejo as crianças sonhos, e aos pais possibilidades.
Desejo a todos um mundo de sorrisos, condições para realizarem os sonhos, e trabalho para terem orgulho da forma como os mesmos foram realizados.
Desejo que os românticos nunca percam o brilho dos olhos, nem as palavras bonitos, que os intelectuais saibam ensinar e que os ignorantes tenham interesse em aprender, desejo ser alguém que faça bem a mim e aos outros, e desejo isso à você também!

Uma otima virada de ano,
E que todos nós tenhamos um ano novo que nos dê orgulho.
Sonhem alto, busquem realizações e sejam acima de tudo: FELIZES!

é o que deseja o blog que anda LADO A LADO com a felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário