"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


quarta-feira, dezembro 22, 2010

Será que alguém à ouve?

"Ela esta correndo à 100 milhas por hora na direção errada!" Ela tem sentimentos, escolhas para fazer, ela também tem problemas.. Ela olha implorando por ajuda. "Alguém a ouve? Alguém consegue vê-la? Ou alguém pelo menos sabe que ela esta caindo hoje sob as sombras das nossas torres?..(Casting Crowns - Does Anybody hear her ) --  Eu achei isso tão forte, as pessoas estão sendo esfregadas na nossa cara, debaixo do nosso nariz jovens, idosos e até mesmo crianças imploram por ajuda, quaando a musica fala "sob a sombra de nossas torres" na frente das nossas igrejas, elas nos vêem com a nossa felicidade, com nossos amigos, como nosso sorriso no rosto.. Eu levo isso mais além, Nós somos a Igreja de cristo, o nosso corpo é morada do Pai, nós somos a torre e e pessoas estão caindo hoje sob a nossa sombra.. "Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho à toda a criatura" será que estamos sendo obedientes ou egoístas?
Eu não quero o egoísmo, quero que as pessoas sintam o amor que eu sinto pelo meo Deus, quero que elas se sintam amada por Ele como eu me sinto, quero que elas vivam a felicidade que estou vivendo.. Não, não é facil ser cristão, nem tudo é um mar de rosas, nós também temos nossas lutas, nossos dias ruins, também acordamos descabelados, e temos crises de :"com que roupa eu vou!" tbm somos humanos, e erramos e até sentimos medo.. maas nós sabemos quem é conosco, nós sabemos que o choro pode até durar uma noite, mas cremos na ALEGRIA que vem ao amanhecer..
Jovens.. Não deishe as pessoas morrerem debaixo de teus olhos! Não fale para Deus esperar, ou pessa para que Ele manda uma alma para vc salva MAIS TARDE, não sejamos egoístas..

Sempre falamos: Tire a venda dos teus olhos, Deus é o melhor para você! Mas e para nós? que já somos cristão, essa venda também existe.. TIRE a venda dos teus olhos, essa que os impede de ver as ALMAS sedentes por Deus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário