"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


sexta-feira, junho 15, 2012

Dessas coias que dizem..

Um dia eu quis um príncipe encantado, hoje eu quero um super herói, que me salve a vida de mim mesma, ou de uma simples barata. Eu já quis um menino bobo que me falasse coisas bobas e me levasse para tomar um lanche numa 'budega' qualquer, hoje eu quero um homem que não minta pra mim, que seja educado e que não se incomode de ficar em casa comendo pipoca e vendo comédia romantica.Eu já fiz planos de casar de branco, ter dois filhos, e uma casa na praia.Hoje eu só quero uma boa companhia, alguém que saiba conversar, me ache bonita quanto acordo, e queira alguns filhos, um cachorro e uma casa com uma rede e um quintal bem grande. 
Eu já quis ser chamada de 'gostosa' nas noites de baladas. Hoje eu abomino essa palavra quando 'cantada' e prefiro mil vida ouvir um 'linda' ou 'MEU amor' à qualquer momento do meu dia.
Eu já procurei a felicidade nas pessoas erradas, e ja colecionei decepções, mas hoje coleciono sorrisos, tristezas e decepções são mandadas para o lixo com quem as causou.
Eu já mudei para agradar, hoje vivo em constante mudança, mas para quem realmente merece:Eu.
A gente perde muito tempo procurando, procurando, procurando.. E se esquece de cuidar da gente. Eu aprendi que antes de querermos amar qualquer pessoas, e antes de queremos ser amados por ela, devemos nos amar. 
Então me encontrei, e não demorou muito para ser encontrada por quem eu -um dia- eu tanto procurei!
Não existem príncipes para mim. Existem heróis.
Eu não sou a princesa, sou a mocinha!
Não existem bruxas, existem MUITAS pessoas más.
Não existem fadas madrinhas, mas existem MUITO MAIS pessoas boas! (:



Um comentário:

  1. Eu sempre acreditei em principes encantados, mas voc~e tem toda a arazão.. eu mereço mesmo é um super herói.. kkkkkkk (:

    ResponderExcluir