"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


terça-feira, novembro 08, 2011

Facilite!

Eu gosto de pessoas que facilitam as coisas.
Que apontam os caminhos, e não ficam te colocando em emboscadas.
Gente que abraça apertado, que fala na lata, que não fica se comunicando comigo por códigos.Não por eu demorar a entender - e as vezes, nem entendo - mas por facilitar, por saber aproveitar o tempo que se tem. Junto.
Gosto de gente que demonstra, que fala a verdade, que não esconde o jogo.
Sempre gostei de cartas na mesa e mangas arregaçadas.
De verdades ditas no olhar, de conversas mudas, de gente que não esconde o choro, nem o riso, nem nada.
Gente de verdade, que não precisa fingir.
Eu gosto do que é sincero, mesmo que seja simples. Mesmo que pareça chato.
Os verdadeiro sempre me fascinou. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário