"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


sexta-feira, julho 01, 2011

" A gente começa a gostar de quem gosta da gente, e tudo se torna mais fácil! "

Eu sei, não é fácil gostar de alguém, principalmente qndo o seu coração é daquele canalha (ou daquela, porque não?!), mas eu vou dar uma boa dica.. comece a prestar atenção na forma como ele te olha, e no cuidado com que toca seus cabelos, a doçura com a ql te beija, e o prazer que tem em simplesmente caminhar ao teu lado, seja sensivel quando ouvir a voz dele, a forma como ele pronuncia um apelido carinhoso, ou diz, suavemente que sente saudades.. e me diz, me diz se não é APAIXONANTE!
Com carinho, para o Carlos, meu futuro amor!

Um comentário:

  1. vou abrir os olhos perder o medo deixa o sonho me levar , vou dizer para o mundo inteiro agora , que cansei de me enganar , assumindo que sou todo teu e que aprendi a te amar , e se a vida acabar agora contigo eu quero estar , não vou desistir , vou acreditar , ter você pra mim é melhor que o ar , não vou desistir , vou soltar a voz , vou até o fim , eu só penso em nós sz.

    ResponderExcluir