"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


quinta-feira, junho 09, 2011

Persistência..

Não importa quantas vezes a vida irá puxar o meu tapete, o vento irá secar minhas lágrimas, e a chuva ou o chuveiro esconde-las.
Não importa quantos sorriso escondidos eu dê para o meu travesseiro, nem quantas vezes eu durma abraçada com meu urso - que coincidentemente chamo-o pelo teu nome -, não importa quantos sonhos eu tenha que sonhar nem com quantas pessoas, para um dia vê-los se tornarem realidade.
Não importa quantas vezes eu insista e desista das mesmas coisas, dos mesmos sentimentos, das mesmas pessoas.. Eu sou uma boba apaixonada que vai acreditar no amor enquanto respirar.Por que no fundo eu sei que tem alguém que espera ansioso por mim. Talvez eu tenha que parar de procurar, talvez eu tenha que fazer algumas buscas mais detalhadas, eu ainda não sei, e isso também não importa.O importante mesmo é que ele esta ae, em algum lugar
Como eu estou aqui. 
Eu só espero que ele saiba disso, mas.. eu acho que sabe sim!

O Sol nasce pra quem quer vê-lo, e eu sempre gostei do Sol, e todas as manhãs quando ele não aparecia, eu vivia, como se ele estivesse ali, me aquecendo!

Um comentário:

  1. Lindooo...♥...desistir nunca, eu já achei o meu e espero que toda menina romântica como vc, encontre como eu encontrei... boa sorte a todas elas... bjs

    ResponderExcluir