"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


quarta-feira, junho 08, 2011

Será que somos todas iguais?

Sabe como se diz pra uma garota como eu que vc à ama?
* escrevendo na testa.
Sabe como vc ganha o meu coração?
* fechando os olhos para todas as outras,e enxergando apenas à mim.
Sabe como você faz, pra eu acreditar em cada palavra que você diz?
* não as repita para outras garotas.
Sabe como faz pra eu sentir sua falta?
* te vendo sempre.
Sabe como faz pra eu decorar o som da sua voz?
* ouvir você dizer meu nome.
Sabe como se conquista uma garota como eu?
* demonstrando o amor que vc tem, de um jeito que eu não imagino.

Sabe o que você faz para me perder?
* continua agindo como você esta agindo!

Uma conversa de msn. 


E com você, como é?

Um comentário:

  1. Exatamente como vc...rsrsrsrs...adorei o post, nós mulheres somos quase todas iguais...tirando umas piriguetes por aí, somos todas iguais...beijos Laaís!!

    ResponderExcluir