"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"

segunda-feira, maio 16, 2011

Eu sei como é isso..

Eu sei como é segurar o choro, olhar pra cima, disfarçar.. ficar louca para chegar em casa, ligar o chuveiro, e enquanto a agua vai se misturando com as lágrimas que caem no seu rosto, fazem o barulho necessário ao cair no chão, então você desaba!
Eu sei o que é refletir na vida antes de dormi, e chorar baixinho pra ninguém te ouvir, e ficar perguntando se tem algo doendo, .. se você pudesse, pelo menos, contar que o seu coração.
Eu sei, exatamente como é olhar pro lado e não ver ninguém à quem você possa correr, abraçar, e simplesmente chorar.
Sei como é a solidão, sei o que ela causa, e o tanto que nos afeta.
Eu sei o quanto é difícil seu olhos se encherem de lágrimas e você não poder, não poder, não poder chorar, buscando um jeito, qualquer um, de ser forte ali, naquele momento.
Eu sei como é quando todas as musicas te fazem lembrar, quando cada poesia te faz chorar, quando cada abraço faz você pensar o quanto queria que esse abraço fosse real, para você poder mesmo contar tudo para alguém..
Eu sei como é abraçar o travesseiro e chorar, e dar graças a Deus quando se esta sozinha em casa, pq vc grita.
eu sei o que sentir essa dor,
Acredite, eu também passo por isso.








Eu sei, sei exatamente como é, difícil é estar aqui, digitando verdades que tanto tento esconder, chorando novamente na frente do computar, falando de coisas que apenas eu e você sentimento, e que a pessoa.. ah.. ela nunca vai ler!

2 comentários:

  1. [só pra constar aqui depois que eu li seu post eu precisei de um anti - depressivo]
    MEEEEEEEEEEEEEEU esse post ta muito FODA ele defini o que todo mundo passa e esconde... No seu mundo "perfeito"

    Nossa, o som das lágrimas ao cairem e como a melodia mais triste que possa existir, refletir é necessário e chorar baixinho faz parte, vou fazer um post sobre chorar! IOUEAIOAE


    Seus POSTS cada vez melhores SEMPRE *---*

    Beijo... Fã number one =D

    ResponderExcluir
  2. Laaah Liindaaaaaaaaaaaaaaaa, que perfeito, que pefeito.. é exatamente isso que ue sinto, exatamente isso, meeu, como voc~e consegue, caralho DOASKDAOSKDPASKDASPODKSAPD

    parabens, da vontade de ter um blog, parabens mesmo

    ResponderExcluir