"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


sexta-feira, abril 22, 2011

É pessoal,

mas dizem que quando se divide uma dor ela se torna mais leve, e talvez, a pessoa com quem ela foi dividida te ajude a ser mais forte. ou não.
No meu caso, estou divindo um choro, sem motivo certo ou razão especifica, foi uma vontade avassaladora de chorar apenas.
Essa noite eu fiquei triste, como não acontece a muito tempo.
Costumo colocar um belo sorriso no rosto e sair por ae de cabeça erguida mostrando as pessoas o qnto sou forte, o qnto estou bem, e o qnto quero que elas tbm estejam, afinal, desejar o bem para os outros, trás o mesmo para si próprio, e não me preocupo que não desejem o mesmo bem à mim, pior pra eles, né?!
Quando estou triste não saio de casa,pq sei que não serei boa companhia, sei tbm que não irei sorrir, e talvez fique até um pouco estupida ou emotiva, então, me tranco no meo mundo e choro. Sei que isso não faz bem, e não aconselho isso à ngm, qndo vc estiver triste procure seus amigos, abrace-os, ria com eles. Se não tiver amigos perto o suficiente (como eu) escreva, leia, ligue, assista, durma..

A minha madrugada de ontem foi longa.
O choro durou uma noite toda, e infelizmente a minha alegria não veio pela manhã, muito pelo contrário, é mais uma fase.. é curta, dura apenas o tempo necessário para que eu veja que sou forte o suficiente para me levantar, mais é nessa hora que um dia dura um mês,sabe?!
Eu nem devo estar escrevendo coisa com coisa né? Mas meu blog é para ser lido com a alma, e não apenas com os olhos.. é preciso sentir para entender,ae sim, irá entender perfeitamente oque estou sentindo, e talvez, até se ache nos meio do meu caos.

To com cólica, e como se já não bastasse a dor fisica, ainda tem a ressaca moral, a dor psicologica, a alma frustada, eu sei lá, essa melancolia da tpm.. tudo se mistura e se separa ao mesmo tempo, tudo machuca, tudo vira motivo para aquela lagrima rolar..
Ahh, e não é só a tpm, sabe a época em que as folhas caem, onde tudo parece triste, vazio.. então, talvez eu esteja assim, mas passa, eu não me preocupo tanto, apenas o suficiente para não deixar que ela se prolonge de mais..

Hoje eu estou triste, e amanhã talvez eu continue assim, e talvez essa tristeza dure um certo tempo, ou não. Talvez amanhã o sol nasça mais bonito e eu acorde com um lindo sorriso no rosto e tudo volte ao normal.

Hoje eu não sou triste, é como uma chuva passageira sabe? Eu sou feliz, tenho milhoes de motivos para seguir sorrindo, uma pena que as lagrimas embaçem meu olhar, mais logo, logo, voltarei a ver o sol lindo como nunca..

Um beijo,
todos temos ruins, depende de nós que esses diias não se tornem uma vida toda!
Eu não deixarei isso acontecer comigo, e se depender de mim, contigo tbm não, caro leitor!


(desculpe os erros, mais um texto feito totalmente pelo coração, escrevo chorando, fico sem tempo, e para ser sincera, sem vontade de corrigir, desculpem.)

2 comentários: